duvidas o que responder a um hospede desconfiado de minha honestidade

duvidas o que responder a um hospede desconfiado de minha honestidade

PREZADOS ANFITRIÕES,

Gostaria de compartilhar minha insatisfação de uma hospede que do nada perguntou para mim -

"Hi, just wondering.. Can you tell me if there is a safe available or a lock on the door? Just a little worried about safety". 

Somente essa frase. Não introduziu nem com um bom dia, boa tarde, nada. Nem meu nome. O casal ficará nas olimpiadas (uma semana) em minha casa. Moro com meu marido e minha mae. Ela já reservou com seis meses de antecedencia. E não nos falamos desde então. E do nada recebo essa mensagem, tipo desconfiando de minha hosnestidade. Se estivesse no meio de um papo ou um pouco antes de chegar em minha casa, tudo bem. Mas, do nada, envia essa mensagem querendo chave na porta ou cofre. Claro, que tenho chave, mas achei falta de educação total, me perguntar isso, muito antes. Se ela lesse os comentarios que recebi até hoje, veria que é só elogios. O que respondo? Pois minha vontade é até cancelar.

1 Resposta 1
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Isabella7.

Calma,não cancele!
Você não faz idéia do monstro que é o Brasil lá fora, hoje o hospede me perguntou se seria assaltado a mão armada se saisse na rua!!!
Explique que a casa é segura, que vocês nunca tiveram problemas desse tipo na casa e muito menos no quarto que alugam, como ele pode ver nos comentários dos hóspedes anteriores...sempre falo isso! e que se mesmo assim ele se sentir desconfortavel, o quarto tem chave sim. Lembre que na sua casa só entram hóspedes muito bem selecionados e amigos de confiança. Ele não está desconfiando de você...

Danielle

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias