Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Boa tarde
Estou com alguma urgência em tratar de uma questão, eu vou sair de Portugal e preciso de deixar a gestão do meu anúncio com alguém ou alguma empresa de confiança... será que me podem ajudar nesta questão ?
Agradeço
sofia gXXX
@Nadja E André, @Alexandra, @Carlos talvez vocês possam ajudar a @Sofia9 com indicações de empresas, já que moram todos na mesma cidade!
🙂
Olá @Sofia9
No Porto só conheço o The Porto Concierge, mas nunca trabalhei com eles..
Espero que ajude!
Boa tarde Sofia,
O meu nome é Joana Costa, tenho apartamentos próprios com Alojamento Local, mas também faço essa gestão para outros proprietários.
Só agora vi a tua mensagem. Se ainda não tiveres nenhuma empresa que faça essa gestão, gostava de te ajudar, os meus contactos são [phone hidden] ou [email hidden].
Até breve,
Joana
Olá @Joana16! Tudo bem?
Eu precisei remover os teus contatos aqui do post, porque como as publicações da CC são públicas, por razões de segurança de vocês, não é permitido postar dados pessoais.
Tu pode enviar os teus contatos para a @Sofia9 por mensagem direta. Quando tu clica na fotinho da Sofia, na janela que irá abrir, há a opção "Enviar mensagem" 🙂
Abraço!
Olá Ellen,
Obrigada pela atenção.
Não consegui encontrar a opção 'Enviar mensagem'. Quando clico na foto só dá para entrar no perfil da pessoa e não vejo onde está a opção.
Já agora, desculpa a minha ignorância, mas o que são Kudos?
Obrigada,
Joana Costa
Bom dia, @Joana16!
Que estranho, porque vocês duas são anfitriãs... Deveria funcionar o envio de mensagens.
Deveria aparecer assim:
Kudos é o verdadeiro nome do "Curtir".
(Curtir ou Like são nomes registrados pelo Facebook, então não podem ser usados em outros sites)
Beijos!!
Pessoal, bom dia!
Gostaria de uma ajuda, peço desculpas em pernguntar neste post.
Existe outra forma de pagamentopara o hospede, além do cartão de credito (ex. boleto bancario)?
Berta
[phone hidden]
Oi @Berta7,
Tudo bem?
A Dani respondeu para ti essa mesma pergunta no teu outro post 😉
Eu removi o teu telefone, por razões de segurança já que as conversas aqui da Comunidade são públicas e qualquer pessoa consegue ler.
Um beijo!