não confio no site do airbnb

Tuila0
Level 1
São Paulo, BR

não confio no site do airbnb

Odeio começar com frases negativas... mas o site de vcs está ruim.... não confio.... aceito um hóspede e depois recebo um email perguntando se vou aceitar. Novas solicitações chegam no meu email, mas não aparecem no site.... o que está acontecendo? Hoje aceitei uma solicitação da Taylor e quando fui ver estava pendente novamente..... essa não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que solicito a atenção de vcs para isso....... vamos melhorar?????? Tenho quase todos os requerimentos para ser uma super host, nao sou, demoro a responder.... ok... mas mesmo assim, não me faltam hóspedes, aliás.... quando não posso, não quero... as frases estao prontas.... vcs podem colocar por favor um comentário, que não diminuem meu target??? Faltam ajustes, questões e se eu puder ajudar, estou a disposição.

1 Resposta 1
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Tuila0!

 

Sinto em saber do teu desapoitamento com o site. Vou repassar o teu feedback adiante. 

O Airbnb tem escutado bastante a opinião dos usuários e é nisso que eles baseiam todas as melhorias da plataforma.

Espero que as coisas melhorem em breve e que tu perceba a diferença!!

 

m abraço e sempre que tiver sugestões, feedback sobre os produtos e/ou quiser apenas compartilhar a tua opinião, por favor sinta-se a vontade para fazer isso aqui na CC! Este espaço é para todos 😄  

 

Beijos!!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias