orientação

Cristian95
Level 2
Curitiba, Brazil

orientação

ola. Estou receosa em aceitar uma reserva para um casamento em nossa casa de praia. Alguém ja teve essa experiencia para dividir comigo? tenho medo do numero de pessoas e o que isso pode me trazer problemas. 

carla 

8 Respostas 8
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristian95

 

Você aceita no máximo 12 Hóspedes e quem está reservando sabe disso, pois está explícito em seu anúncio.

 

Quando aparecer o 13o você liga para o Airbnb e avisa que o Hóspede desrespeitou a regra da casa de aceitar no máximo 12 Hóspedes e pede para cancelar a reserva. Simples assim... 🐵

 

Não esqueça de documentar tudo!

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá, além do que o colega falou (não sei se vc reside próximo ao imóvel), acho que vale fala com o hóspede sobre se estão claras suas regras, que em hipótese nenhum poderão se hospedar (ou visitar a casa - se for esse o caso) de pessoas que não autorizadas previamente por vc e computadas na reserva, etc.

 

o caminho da conversa é sempre uma via interessante. agora, se vc estiver apreensiva, uma dica é: siga sua intuição. e ela geralmente funciona! 😉

 

um abraço,

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Cristian95, boa tarde! Se sua residência não está configurada pra festas ou evento e se está limitada ao número "X" de hóspedes e se você se sente  desconforatável. Simples, explica ao futuro hospedes o motivo de não aceitar a reserva. Quando for fazer a explicação alegue que a reserva não está de acordo com seu anúncio. Se já reservou é interessante realmente frizar ao hóspede o número máximo de hóspede em sua residência. Boa sorte! Espero ter ajudado, abraço.

 

Att, Lucio Henrique.

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

É complicado e Airbnb infelizmente não é muito bom no quesito pessoas hospedadas a mais.  Agora.... eles querem casar e fazer a festa na sua casa ou vão a um

casame na região e querem se hospedar aí?  Pois se eles reservam para 10 e depois são 30 o seguro de Airbnb não cobre e seu depósito também pode não ser suficiente se os danos foram grandes.  Se eles quiserem casar aí, tem que cobrar o mesmo que uma casa de festa cobraria.  Se é do para se hospedar esteja clara que somos hóspedes confirmados vão poder ficar.  Pede para eles todos os detalhes, confirmação de número de hóspedes 

eles queriam casar - se hospedar com convidados na casa. Impossível! iam destruir meu jardim. Pense na confusão de 100 pessoas cirulando na grama etc. Não aceitei

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Cristian95, bom dia! : ) Obrigada por voltar aqui para nos contar sobre o que aconteceu. Uma ótima semana para você! 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Brux0 @Lucio-Henrique0 @Priscilla---Gabriel0

 

Obrigada pela valiosa participação! : )

Ótima semana. 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias