papel higiénico qual a quantidade desejável

Margarida-Maria0
Level 2
Oeiras, Portugal

papel higiénico qual a quantidade desejável

olá tenho desde sempre deixado por cortesia 4 rolos de papel higiénico agora com esta obrigação de fornecer papel fico na duvida de como calcular é em função da permanência de dias? se assim for é tipo 1 por dia?

obrigada

19 Respostas 19
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Margarida-Maria0

 

Não existe uma regra quanto ao número, mas acho que o ideal seria um pacote com 4 unidades. Caso o Hóspede precise de mais suprimento ele pode adquirir no supermercado mais próximo.

 

Lembre que o Airbnb não é hotel para o Anfitrião ter que ficar abastecendo o local. A ideia é justamente do Hóspede se sentir em casa, e isso implica em comprar suprimentos como ele mesmo faria na própria casa.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Margarida-Maria0
Level 2
Oeiras, Portugal

obrigada esse também é o meu pensamento mas fiquei na dúvida pela chamada de atenção pela Airbnb 

Thais-and-Luiz0
Level 7
New York, NY

Oi Margarida, eu por exemplo aqui em casa compro o papel higienico no atacado. Como eu tenho um suporte no banheiro que cabe 4 eu sempre vou mantendo cheio. É bom, pois nunca falta, e as pessoas realmente usam bastante.

Olá obrigada por ter comunicado comigo no entanto fiquei na dúvida você entra em casa para repor quando os 4 são gastos?

Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Bom dia, Tudo bem?

 

Acredito que a quantidade de rolos deixado por você é o suficiente para alguns dias. Tudo vai depender da quantidade de hóspedes que você está recebendo, vale reparar na sua própria utilização para ter um parâmetro de quantos deve deixar por hospede/dia. No meu caso deixo aproximadamente 1 rolo por pessoa, independente de quantos dias ficam na casa todavia, combino limpeza e reposição dos itens caso o hóspede permaneça por mais de 7 dias. Nos banheiros também possuí aquele "chuveirinho" e muitos hóspedes acabam que nem usam papel higiênico.

 

Abraço

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.

Olá Gabriel

também tenho o chuveirinho e em alugueres de mais de 1 semana mando fazer troca de roupa  e uma limpesa 

Bom dia!

 

Estamos todos no caminho certo então. Na realidade não existe uma forma de calcular exatamente o que o hóspede irá usar, alguns usam inclusive para outros fins. Note que a proposta do Airbnb é diferente de um hotel, por isso costuma ser uma alternativa mais em conta, então não necessariamente você precisa ficar preocupada com isso. Porém, por uma obrigatoriedade da plataforma, é preciso ter pelo menos 1 quando o hóspede chega.

 

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Jordana--E-Marcelo0
Level 2
State of Paraná, Brazil

Olá anfitriões! 

Acabei de ser mal avaliado devido a situação de PH. Deixei quatro rolos para dois adultos, com hospedagem de duas noites. Acabou o PH em dois dias e depois na avaliação privada me informam que não tinha PH extra e que tiveram que comprar. Os mimos que deixamos ninguém comenta rsrs... comem tudo!

Concordo com o Ricardo85.

Airbnb não é hotel, mesmo fazendo tudo e recebendo com total dedicação, eles nunca estão satisfeitos. Eu nunca avaliei um anfitrião por conta do PH até pq quem usa o Airbnb quer um ambiente para se sentir em casa, não somos obrigados a fornecer mantimentos e produtos de higiene pessoal, porém um bom anfitrião não recebe seus hóspedes sem o básico de boas vindas e ai depois é com o hóspede. Eu falo para os meus hóspedes, deixo apenas o kit básico de boas vindas, pois como o Airbnb fala a nossa obrigação é oferecer um ambiente limpo e confortável para dormir, lógico que damos aquele conforto para o dia também, mas tudo tem um limite. Eu só deixo 2 rolos e nunca reclamaram, aliás 1 vez só há muitos anos atrás e que queria também mantimentos.

Monica1608
Level 2
Niterói, Brazil

@Margarida-Maria0 Tenho observado que alguns hóspedes pensam o aluguel de temporada como hotel ou pousada. No meu anúncio deixo claro isso. 

Concordo!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Ticiane1 uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso, a @Monica1608  🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Margarida-Maria0 @Monica1608 @Ticiane1 @Jordana--E-Marcelo0 @Laura Este post já tem um  tempo, mas este assunto é interessante, e o papel higiênico, assim como o resto, está mais caro, daqui a pouco será artigo de luxo : ). Costumo deixar uma cesta com shampoo, condicionador, sabonetes - tipo hotelaria- , álcool em gel e papel higiênico, tudo em quantidades adequadas para o número de hospedes em curtas estadias. Para estadias mais longas utilizo o mesmo critério, mostro os ítens ao hóspede e informo que é para o conforto deles na chegada, e que os ítens deverão ser repostos por eles nos dias seguintes, e funciona! Claro, sempre tem alguém que não quer gastar nada, mas são minoria, ainda bem!   

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom ponto @Izabel88 , depois de quantos dias você deixa de repor o papel higiênico?

Você já percebeu alguma surpresa de algum hóspede quando você mencionou isso?

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias