parcerias com outros anfitriões de Joinville, SC

parcerias com outros anfitriões de Joinville, SC

Gostaria de fazer parcerias com outros anfitriões de Joinville, SC. Meu imóvel, Cobertura duplex com três suítes.

 

IMG-20160928-WA0006.jpg

7 Respostas 7
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Anselmo-Olindio0  seja bem vindo!!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Anselmo-Olindio0 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso a @Loni56 querida 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cleiton19
Level 2
Joinville, Brazil

Olá @Anselmo-Olindio0  .

sou anfitrião em Joinville com 12 imóveis anunciados. O que puder ajudar estarei disponível 

Estou a disposição para parcerias 

Dione20
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Sou Superhost e já com bastante experiência em hospedar, que tipo de parceria você procura. Você poderá conhecer me conhecer visualizando meu perfil…obrigada 

Daiane43
Level 2
Joinville, Brazil

Olá @Anselmo-Olindio0  sou super host aqui em Joinville e trabalho com hospedagem a mais de dois anos, já ajudei muita gente a ter uma experiência TOPP . Sou dedicada e apaixonada por proporcionar experiências incríveis aos hóspedes. No momento estou iniciando os trabalhos como co host. Posso te ajudar a receber mais hóspedes em sua propriedade . Posso cuidar de tudo para vc  , desde gestão de anúncio a manutenção proativa e solução de problemas. Dê uma olhadinha no meu perfil e me chama pra gente conversar .

 

atenciosamente Daiane 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias