quarto compartilhado com 3 camas

Bruna22
Level 2
Blumenau, Brazil

quarto compartilhado com 3 camas

Estou alugando 1 quarto compartilhado com 3 camas, porém 1 pessoa reservou e data ficou indisponível no site. Sendo que ainda tenho 2 camas para alugar neste quarto. Como posso solucionare liberar o calendario para outras 2 pessoas no mesmo quarto?

5 Respostas 5
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Bruna22
No caso voce precisa criar um anúncio para cada cama, para que não existam reservas duplicadas e para que as datas das outras camas fiquem livres.
É muito importante realçar nos anúncios que você aluga um espaço com 3 camas, e quem aluga uma cama pode ter que dividir o espaço com as demais pessoas. Especificar isto certamente vai evitar muitos problemas e confusões.

José Renato e Bruna 

Concordo com José Renato, tambem não acho aconselhavel misturar pessoas em um mesmo quarto,prefiro cobrar mais pelo quarto todo e so é compartilhavel se as pessoas forem de um mesmo grupo, tipo casal com filhos, amigas,amigos, ai cobro por cada hospede a mais.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Bruna22

 

Tanto o @J-Renato0 e a @Amparo19 estão corretos. Tu tens, ainda, uma 3ª opção. Tu podes criar 3 anúncios (1 para cada "cama"), mas colocar capacidade de 3 em cada anúncio e cobrar por hóspede adicional acima de 1 hóspede. Se por acaso um grupo de 3 pessoas reservar (você vai nos outros 2 anúncios e bloqueia as datas). Se por acaso um grupo de 2 pessoas reservar, você bloqueia apenas um dos anúncios. Claro que isso exigirá um controle muito maior do calendário e da ocupação do seu quarto.

 

Eu ainda ficaria com a opção de criar 3 anúncios, 1 para cada cama, sabendo que talvez você "perca" hóspedes porque nem todo mundo gosta de quarto compartilhado. Ou então deixaria 1 anúncio apenas com cobrança de hóspede adicional. Mas caso 1 pessoa só feche a reserva você não terá como alugar o restante das camas..

 

Boa sorte

 

Bárbara

Barbara,
Olá!
Eu concordo com 1 anuncio para até 3 hospedes.
Basta cobrar 66% do valor total para 3 hospedes e cobrar os outros 34% sempre que houver um terceiro hospede!
i.e. total = 100€
Ate 2hospedes = 66€
Hospede adicional = 34€

Isto é um exemplo!

Abraço,
Sergio

estou com o mesmo problema, não tem um jeito pelo espaço comum ?

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias