reclamação de anfitrião

reclamação de anfitrião

Fiz uma reserva com o DIEGO de Armação dos Búzios "Surf point Geribá" por 3 dias (ver anexo "reserva")

Não creio que o Diego tenha esse comportamento com todos os hóspedes, mas a negligência com a que ele se manejou comigo é o manual de tudo aquilo que não deve ser feito por um anfitrião:

- não compareceu como combinado as 14 hs na RODOVIÁRIA para me receber e nem avisou que não iria (ver anexo "reserva" aonde está documentamos que combinamos esse ponto e horário de encotro)

-fiz 8 ligações telefónicas durante a viagem para Buzios das 10AM até as 12:30hs : ele tinha o celular desligado ..quando a responsabilidade dele é (no mínimo) oferecer uma forma de contato aos hospedes (ver anexo "ligações perdidas")

-Idem no WAPP, madei messagens de vários celulares (ver anexo "WAPP")

-Como não compareceu na RODOVIÁRIA até 14hs e nem podia me comunicar com o Diego via celular: fui procurar a pousada com a referência que ele deixou no AIR B&B (ver anexo "LocalPublicado")

-no percurso me encontro que a foto e endereço que ele coloca como referência são incorretos(ver anexo "LocalPublicado") 

(o local publicado no aviso de muro marrom e torre de água: não era a sua hospedagem e sim a frente de um condomínio)

- depois de uma procura de 3 horas e andar mais de 5 kilomentros na Praia Geribá e perguntar a todos os vezinhos: não consegui achar a Hospedagem publicada

- até as 18hs o Diego tinha o telefone desligado ..so 18:10 ele entrou em contato comigo quando eu já tinha dessistido e estava em outra hospedagem achada de última hora (fica pendente enviar a captura da tela das conversas desde o meu WAPP aonde o Diego, 4 horas depois, reconhece que tinha o celular desligado)

 

 

 

3 Respostas 3
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, Boa tarde!

 

Que situação desagradável, sinto muito que tenha passado por tamanha negligência.

Você pode avaliar o anfitrião conforme o atendimento no momento do check-out. 

Porém, como você perdeu a reserva por falta de responsabilidade do anfitrião, vale entrar em contato com o Suporte Airbnb afim de notificar esta ocorrência de forma oficial, e formalizar uma solicitação de estorno do valor investido nesta hospedagem, ou verificar o que pode ser feito neste caso para não ter uma impressão ruim da plataforma.

É realmente desagradável está primeira impressão, espero que de tudo certo para você.

 

Abraço!

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Julian221

 

Você tem até 24h após o check-out para reportar qualquer irregularidade na acomodação.

 

Você entrou em contato com o Airbnb dentro deste período?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Julian221, boa tarde! Não deixe de ler os comentários acima. Espero que ajudem você.

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias