sobre o anúncio

sobre o anúncio

Olá , sou nova no site. quero saber quando o meu anuncio será publicado. Recebo mensagensas do Airbnb sugerindo que eu complete informações mas não consigo saber quando estara tudo pronto para publicação. Outra questão é sobre o agedamento com o fotógrafo que voces sugeriram. Eu entrei em contato com ele,

mas ainda não consegui gendar. A publicação depende das fotos dele? 

1 Resposta 1
Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Alexandra92, tudo bom?

 

Se for a respeito da casa de praia de S.Sebastião, já está publicado.

 

Eu só achei um pouco elevado o depósito de segurança, ainda mais no período que se pode reservar apenas um dia. reveja se realmente é necessário manter esse valor, vai de cada um.

 

No período de verão você colocou 10 dias de reserva mínima. Eu sugeriria colocar algo como 5 ou 7 dias. Muitas vezes o hóspede quer ficar uma semana redonda ou então entrar numa Segunda e sair num Domingo. Além disso muitos não pretendem ficar tanto tempo em S.Sebastião de modo que diminuindo um pouco a quantidade de dias você aumenta o público alvo. E quem quiser ficar 10 dias vai efetuar a reserva mesmo assim. Mas, como falei antes, vai de cada um.

 

A respeito do fotográfo, não tem vínculo algum com a publicação do seu anúncio. Eu mesmo não consegui nenhum disponível até hoje.

 

Espero ter ajudado!

 

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias