sobre o anúncio

sobre o anúncio

Olá , sou nova no site. quero saber quando o meu anuncio será publicado. Recebo mensagensas do Airbnb sugerindo que eu complete informações mas não consigo saber quando estara tudo pronto para publicação. Outra questão é sobre o agedamento com o fotógrafo que voces sugeriram. Eu entrei em contato com ele,

mas ainda não consegui gendar. A publicação depende das fotos dele? 

1 Resposta 1
Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Alexandra92, tudo bom?

Se for a respeito da casa de praia de S.Sebastião, já está publicado.

Eu só achei um pouco elevado o depósito de segurança, ainda mais no período que se pode reservar apenas um dia. reveja se realmente é necessário manter esse valor, vai de cada um.

No período de verão você colocou 10 dias de reserva mínima. Eu sugeriria colocar algo como 5 ou 7 dias. Muitas vezes o hóspede quer ficar uma semana redonda ou então entrar numa Segunda e sair num Domingo. Além disso muitos não pretendem ficar tanto tempo em S.Sebastião de modo que diminuindo um pouco a quantidade de dias você aumenta o público alvo. E quem quiser ficar 10 dias vai efetuar a reserva mesmo assim. Mas, como falei antes, vai de cada um.

A respeito do fotográfo, não tem vínculo algum com a publicação do seu anúncio. Eu mesmo não consegui nenhum disponível até hoje.

Espero ter ajudado!

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.