supply of sheets and towels for guests

Carolina13
Level 1
Brasília, Brazil

supply of sheets and towels for guests

A guest didn't read that we didn't had sheets or towels to the guests (it says so in our house description), causing some distress when she and her friends arrived. We've supplied her the sheets but I'd like to know how should I act if this happens again.

2 Respostas 2
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Carolina13,

 

Quero te desejar as boas-vindas aqui na Comunidade!

 

Eu te sugeriria, por precaução, nas futuras reservas relembrar os hóspedes que tu não fornece roupa de cama e toalhas nas mensagens que tu troca com eles... ou pelo menos perguntar se eles estão realmente ciente das regras da casa 😉

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Robin4
Level 10
Mount Barker, Australia

@Carolina13   Oi Carolina . É mais incomum de não fornecer toalhas e lençóis. Na verdade Carolina Eu nunca ouvi falar de tal coisa antes. Pessoas que ficam com a Airbnb espere que essas coisas serão fornecidos e para guardar um monte de sentimento ruim no futuro eu iria comprar algumas barato lençóis e toalhas para seus convidados. Vocês comentários será muito melhor se você fizer .....cheers...Rob

 

"Hi Carolina. It is most unusual not to supply towels and linen. In fact Carolina I have never heard of such a thing before. People who stay with Airbnb do expect that these things will be supplied and to save a lot of bad feeling in the future I would buy some cheap sheets and towels for your guests. You reviews will be much better if you do....cheers......Rob

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias