A quantidade de estrelas é calculada incorretamente

Status alterado para: Em revisão

Este conteúdo foi traduzido de francês para português e republicado de Dominique. Não podemos garantir uma precisão exata e agradecemos sua compreensão!



 

Para levar em conta as melhorias, a quantidade de estrelas deveria ser calculada de acordo com as últimas 10 estadias, e não considerando todas as estadias, já que isso não leva em conta o progresso ou as melhorias. Desse modo, nós não estaríamos presos aos primeiros comentários ruins que recebemos quando estávamos começando.



Resposta do Airbnb

 

Atualmente, os padrões de hospedagem (link: https://www.airbnb.com.br/stats/standards) são calculados apenas com base nos comentários que você recebeu nos últimos 365 dias. Se você melhorou sua acomodação ou sua experiência de hospedagem, entendemos que alguns comentários podem não ser mais aplicáveis. Embora não esteja nos planos imediatos alterar nos comentários que os viajantes veem, estamos pensando no que podemos mudar para garantir que seus comentários representem seu anúncio com precisão. Isso pode vir a incluir uma alteração na quantidade de tempo que os comentários são exibidos em seu anúncio.

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: