Avaliação da "localização" pelos hóspedes

Status alterado para: Não Planejada

Este conteúdo foi traduzido de Nancy para Inglês e republicado de Português do Brasil. Não podemos garantir uma precisão exata e agradecemos sua compreensão! 

Eu sempre achei que uma avaliação ou item de avaliação fosse um parâmetro ou uma medida para me informar como estou me saindo como anfitrião. Enquanto todos os outros itens de avaliação, como precisão, valor, limpeza, etc. me dizem como estou me saindo (mostrando o que está bom e o que pode melhorar), eu nunca entendi por que o hóspede pode avaliar minha localização. Localização em relação a o quê?

"Localização" é algo subjetivo e que depende da intenção da visita do hóspede. Se, por exemplo, a pessoa está visitando a irmã no final da rua, então minha casa tem uma localização excelente. Agora, se ela está visitando a irmã em um hospital a 50 quilômetros daqui, talvez a localização não seja das melhores.

Como não é possível saber logo de cara os motivos ou intenções dos hóspedes sem ficar perturbando-os com várias perguntas (especialmente com a "reserva instantânea") e como não posso mover minha casa para atender às necessidades de cada pessoa que decide fazer uma reserva, realmente não entendo por que os hóspedes podem avaliar minha localização.

Na minha visão, os anfitriões devem usar a "precisão" como uma maneira de informar aos hóspedes sobre a proximidade a pontos turísticos importantes e eventos em nossas respectivas regiões. Se eu de fato descrever essas coisas com "precisão", sem colorir a verdade sobre os outros itens de avaliação como limpeza, valor, comunicação, etc., não deixarei ao acaso se o hóspede decidir: 1. não fazer sua lição de casa ao buscar uma acomodação e me prejudicar com uma ou duas estrelas a menos por causa de sua própria negligência de pesquisar melhor, 2. que não tinha condições financeiras de pagar mais para ficar mais perto do lugar que ele queria ver ou conhecer ou 3. que o que ele queria fazer ou ver já estava reservado em uma localização mais próxima nas datas desejadas.

Pessoalmente, eu informo na minha breve descrição introdutória e repito na minha descrição mais longa qual a distância exata entre minha acomodação e as duas atrações principais que a maioria dos hóspedes querem ver, no entanto já recebi menos de 5 estrelas em 10 reservas porque eles não quiseram pagar mais caro para ficar em um lugar um pouco mais perto.

Resposta da Airbnb

Por ser um critério útil para muitos hóspedes, ainda não temos a intenção de removê-lo; no entanto, gostamos de receber feedback como esse pois estamos sempre refinando nossa plataforma para melhor atender às necessidades dos anfitriões e hóspedes. A ideia da localização é de ajudar futuros hóspedes a ter uma noção da região e tende a refletir a proximidade a destinos interessantes. Ela foi criada para ajudar a definir as expectativas dos hóspedes em potencial e assim evitar maiores surpresas tanto para você quanto para seus hóspedes. Apesar de não termos planos de mudar isso, estamos investigando a possibilidade de incluir uma pontuação relacionada ao trânsito e outra envolvendo a facilidade de se locomover a pé na página do anúncio para esclarecer esse critério de localização. Como não é possível alterar ou controlar sua localização, ela não afeta a avaliação geral por estrelas do anúncio ou seu status de Superhost.

Comentários
Administrator
Status alterado para: Não Planejada

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: