Contatar Airbnb

Status alterado para: Lançada

Este conteúdo foi traduzido de inglês para português e republicado de Mike. Não podemos garantir uma precisão exata e agradecemos sua compreensão!

Deve haver links nas páginas da comunidade, nas páginas de listagem, em todas as páginas do site, que levam a uma página que mostra as múltiplas formas de entrar em contato com a AirBnB.  

O AirBnB deve facilitar o contato com eles!

Resposta do Airbnb

É muito importante para nós que você tenha as ferramentas necessárias para entrar em contato com o Airbnb quando precisar. Acabamos de introduzir um recurso novo que ajudará hóspedes e anfitriões a falarem com nossa equipe de Atendimento ao Cliente tanto durante uma viagem quanto 48 horas antes e depois da mesma. Também estamos testando uma nova maneira de você falar com o Airbnb rapidamente, além de apenas telefone e email. Saiba mais sobre como estamos tornando ainda mais fácil de localizar nosso número de telefone e informações de contato adicionais.

Comentários
Level 2

O que eu quero é apenas um email ou telefone para contactar o aibbnb, e não estou conseguindo...

Edson11 em
Santana de Parnaíba, Brazil
Level 2

O telefone funciona bem, mas senti falta de um meio de comunicação por escrito pois no meu trabalho não posso usar telefone pra resolver coisas pessoais, embora eles não liguem se no tempo de folga eu usar o e-mail ou internet.

Former Community Manager Gaby em
London, United Kingdom
Former Community Manager

@Edson11 e @Hans74,  boa tarde! : ) Que bom ver seus comentários aqui na Central da Comunidade.

Existem várias formas de entrar em contato direto com o Airbnb incluindo números de telefone e contato por escrito. Veja abaixo:

Central de Ajuda

https://www.airbnb.com.br/contact_us

Faça login no Twitter e busque por @AirbnbHelp.

Faça login no Facebook e busque por @AirbnbBrasil.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800 e 0800 8787918.

Leia mais sobre os diferentes canais em Formas de Contato com o Airbnb.

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: