Estadia gratuita até um máximo de 5 bebês? Em anúncio que recebe um máximo de 4 hóspedes?

Status alterado para: Em revisão

Este conteúdo foi traduzido de inglês para português e republicado de DragonflyHill. Não podemos garantir uma precisão exata e agradecemos sua compreensão!



 

Isso está muito errado. Agora, quando os anfitriões indicam que a acomodação é adequada para até X hóspedes, na verdade quer dizer X hóspedes + hospedagem gratuita para até 5 crianças menores de 2 anos, e não existe maneira de ajustar isso. Isso é um absurdo. 1. Nós deveríamos poder decidir quem se hospeda em nossas acomodações gratuitamente, 2. Deveríamos poder definir a quantidade máxima de hóspedes, 3. HOSPEDAGEM GRATUITA PARA CINCO BEBÊS? SÉRIO? CINCO? ISSO É UMA SALA INTEIRA DE UMA PRÉ-ESCOLA. ATÉ A PRÉ-ESCOLA É PAGA, E AS CRIANÇAS VÃO PARA CASA NO FIM DO DIA.

 

NÓS queremos que nossas acomodações sejam confortáveis e possam acolher as crianças bem, mas quando dizemos que podemos acomodar até 4 pessoas, isso não quer dizer que o máximo são 9 pessoas se 5 delas forem menores de 2 anos. Isso não quer dizer alojamento gratuito para NINGUÉM.

 

Vocês poderiam permitir que os anfitriões oferecessem acomodação gratuita para crianças, com as configurações de desconto. Vocês poderiam permitir que os hóspedes pesquisassem por anúncios com “hospedagem gratuita para crianças” ou “hospedagem gratuita para bebês” em um recurso de busca.

 

É fundamental que vocês permitam que os anfitriões definam quantas pessoas eles podem acomodar de forma acessível, confortável e segura.

 

Nós adicionamos a seguinte declaração ao nosso anúncio:

 

"Apesar de aceitarmos crianças, não podemos fornecer estadia gratuita para crianças de NENHUMA IDADE. Nós acolhemos os filhos de vocês em nossa acomodação, mas todas as taxas e o limite total de hóspedes se aplicam. Nós amamos crianças e são todas bem-vindas, mas com os preços que oferecemos, não podemos nos dar ao luxo de ter pessoas extras de qualquer idade aqui, sem receber um pagamento justo por nosso trabalho e nossos recursos.”



Resposta do Airbnb

 

A decisão de não contar os bebês na quantidade de hóspedes foi baseada nos padrões da indústria hoteleira. O objetivo desta política é dar apoio para uma experiência positiva para os hóspedes, especificamente para as famílias que fazem reservas no Airbnb. Muito embora a maioria dos anfitriões esteja confortável com esta política, alguns não estão, e estamos interessados em descobrir como essa ferramenta pode ser aprimorada para funcionar melhor para um número maior de anfitriões.

 

Se você não deseja aceitar reservas de famílias que viajam com bebês ou quer incluí-los como parte da contagem total de hóspedes, existem alguns controles que você pode usar atualmente:



  1. Indique claramente nas suas regras da casa se sua acomodação é adequada para bebês. Se você quiser cobrar pela estadia de bebês, observe que os hóspedes devem incluir os bebês na contagem de hóspedes adultos, e não na contagem de bebês. Lembre-se que evitar discriminação com base em fatores como o status familiar faz parte do compromisso do Airbnb que você assinou. Os anfitriões devem acolher famílias, a menos que a acomodação claramente não seja adequada para bebês e crianças algo que, muitas vezes, é melhor deixar a critério da família.
  2. Se você estiver usando a opção de pedido de reserva em vez da Reserva Instantânea, você pode conversar com os hóspedes em potencial para ver se você pode acomodá-los.
  3. Você pode indicar nas suas configurações que seu lugar não é adequado para bebês. Se você tiver ativado a Reserva Instantânea, os hóspedes que indicarem que estão viajando com bebês não poderão reservar sua casa instantaneamente. Eles ainda podem pedir para reservar sua acomodação, assim como eles poderiam fazer com qualquer anúncio que não permite Reserva Instantânea.
  4. Se você estiver usando a Reserva Instantânea, você pode cancelar uma reserva sem penalidades quando quiser se um hóspede quebrar suas regras da casa.
Comentários
Marie557 em
Paris, France
Level 2

Eu nao aceito ninguem gratuitamente e na Franca nao ha gratuidade para criancas de 2 anos.

 

AIRBNB cria uma descriminacao as familias obrigando os proprietarios a alojar aqueles que daos mais despesas em agua e eletricidade gratuitamente.

 

Nao acho correto igualar propriedadeparticular a hoteis, send assim, deveriamos cobrar os mesmos precos e nao sermos rebaixados a precos de alberg estudantil.

Eu deixarei de investir nos apts, poderia oferecer algo muito melhor, mas pagando todas as taxas e impostos,depois que airbnb adotou o rebaixamento de precos e gratuidade para criancas , nao sobra muito para reinvestir.

 

Estou recebendo muitas reservas por outros meios e estou mais satisfeita, pois tenho um ganho 25% mais alto que nas locacoes via airbnb

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: