Ferramentas que apontem como posso melhorar sem necessariamente baixar o preço

Status alterado para: Nova

O mundo Airbnb é totalmente novo pra mim. Estou como anfitrião a apenas 20 dias. Mas o que me preocupa muito é o padrão de qualidade do que eu estou oferecendo. Não tenho como mensurar se estou indo bem, se posso melhorar, etc... Temos uma aba de "Views" que nos informa o percentual de alocações X visualizações. Olhar esses numeros não me indicam nada pois não tenho com o que comparar. Se minha taxa esta a 2,3% quer dizer que é um bom indice? Qual seria o indice que indica uma boa aceitação?  Além disso eu recebi uma mensagem informando que 3 pessoas que visualizaram meu anuncio optaram por outros lugares em média R$ 12,00 mais barato. Mas o que eu queria saber é quantas escolheram lugares mais caros. E o que estes lugares tem oferecendo a mais. Por exemplo, 3 pessoas optaram por anuncios com garagem. Ou 5 pessoas optaram por hospedagens que oferecem shampoo e condicionador. Assim nós poderemos ter um direcionamento em que investir para tentar melhorar o padrão hospitalidade. Gostaria de ter essas informações para saber se posso melhorar a qualidade da minha hospedagem ou se realmente a unica solução é baixar os preços. Então tenho duas sugestões:1)melhorar a aba "Views" para que possamos saber se o percentual está ok e 2)ferramentas que indiquem o motivo pelo qual nosso anuncio está sendo preterido além do valor. Valéria

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: