Hóspedes que não se dão ao trabalho de enviar uma avaliação. O sistema precisa ser alterado.

Status alterado para: Não Planejada

Este conteúdo foi traduzido do Inglês para Português do Brasil e republicado de @Gillian. Não podemos garantir uma precisão exata e agradecemos sua compreensão! 



 

Hóspedes que não se dão ao trabalho de deixar uma avaliação ou comentário deveriam ter o comentário deixado pelo anfitrião cancelado após o prazo máximo de 14 dias. Não é justo que anfitriões dedicados fiquem sem suas avaliações e comentários e que hóspedes preguiçosos demais para enviar uma avaliação tenham um perfil lindo repleto de comentários. POR FAVOR modifique isso, Airbnb! Já percebi que os números de telefone para contato agora são removidos imediatamente após o checkout, portanto fica impossível enviar uma mensagem ao hóspede para lembrá-lo de deixar um comentário quando o prazo de 14 dias está prestes a se esgotar!

 



 Resposta da Airbnb

 

Avaliações têm um papel central no Airbnb. Nós definitivamente concordamos que quanto mais avaliações e comentários, melhor. Ano passado nós exploramos o potencial de incentivar os hóspedes a responder a comentários usando cupons de viagens como recompensa. Para a nossa surpresa, descobrimos que isso não aumentou a taxa de comentários. O que teve o maior impacto no aumento da taxa de comentários dos hóspedes até agora foi encurtar o processo de avaliação e enviar notificações ou lembretes aos hóspedes através de mais canais. Por exemplo, quando os anfitriões enviam mensagens aos hóspedes pedindo a avaliação, vimos que o número de avaliações deles aumenta. Não temos planos de fazer grandes ajustes ao processo de avaliação no momento.

Comentários
Administrator
Status alterado para: Não Planejada
 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: