Identificação de anfitriões particulares e comerciais

Status alterado para: Programada para desenvolvimento

Este conteúdo foi traduzido de inglês para português e republicado de Florian & Theresa. Não podemos garantir uma precisão exata e agradecemos sua compreensão!



Deveria haver uma forma de identificar quando um anfitrião está operando de maneira particular ou de forma comercial. Na Alemanha, em particular, existem restrições significativas para anfitriões particulares e eles não podem ser comparados com fornecedores comerciais. Uma etiqueta para indicar o tipo de hóspede daria aos hóspedes uma base precisa sobre como decidir a “experiência com o tipo de anfitrião” eles desejam escolher. Sugerimos o uso das seguintes etiquetas:
- Anfitrião particular
- Anfitrião comercial
- Administração profissional de propriedades

Os hóspedes também podem achar conveniente saber sobre a disponibilidade do anfitrião. Sugerimos o uso das seguintes etiquetas:
- Anfitrião morador (o anfitrião mora na mesma acomodação/no mesmo prédio)
- O anfitrião ou o coanfitrião são os contatos locais
- Administração profissional de propriedades no destino

Isso funciona? Você tem alguma sugestão ou outras categorias?



Resposta do Airbnb

 

Obrigado por essa excelente sugestão. Entendemos que diferentes tipos de anfitriões podem oferecer diferentes experiências aos hóspedes. Também concordamos que é importante esclarecer as diferenças, para que os hóspedes possam mais facilmente identificar propriedades que atenderão a suas necessidades, e de modo que os anfitriões estejam mais bem posicionados para atender às expectativas dos hóspedes. A Equipe do Airbnb está atualmente considerando maneiras de coletar mais informações dos anfitriões para esclarecer melhor as diferenças de propriedade para os hóspedes. Fique atento!

Comentários
Administrator
Status alterado para: Programada para desenvolvimento
 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: