Máximo de 10 estrelas ao invés de 5 para as avaliações

Status alterado para: Não Planejada

Este conteúdo foi traduzido de inglês para português e republicado de Stephan. Não podemos garantir uma precisão exata e agradecemos sua compreensão! 

Para ser um SuperHost, você precisa de 80% ou mais de avaliações 5 estrelas. Para vários de nós, é muito difícil atingir essa marca. Isso ocorre porque muitos hóspedes não dão uma avaliação 5 estrelas por motivos como:

- Só dão 5 estrelas quando tudo está 100% perfeito, e sempre dá para reclamar sobre alguma coisinha... - Algumas pessoas nunca dão 5 estrelas porque acham que os outros já fazem isso demais.

Isso significa que nós, anfitriões, nos esforçamos para oferecer a melhor experiência possível e até pedimos para as pessoas nos darem uma avaliação alta (5 ao invés de 4). E não me sinto bem em pedir isso.

Depois de avaliar um dos meus hóspedes hoje, recebi novamente aquela pergunta da pesquisa de satisfação pedindo para eu indicar, em uma escala de 0 a 10, a chance de eu recomendar o Airbnb aos meus amigos.

Isso me fez pensar: por que não usar este mesmo sistema de escala para as avaliações? Assim, as pessoas podem dar 9 estrelas quando ficarem muito satisfeitas, mesmo que a experiência não tenha sido 100% perfeita. Em paralelo a isso, sugiro alterar a média do status de SuperHost para 8 ou 8,5 estrelas (ainda assim muito difícil de conseguir).

Resposta do Airbnb

Obrigado por compartilhar seu feedback. Seus pontos sobre as limitações de uma escala de avaliação de 5 pontos são válidos e entendemos que pode haver nuances entre uma viagem 9/10 e uma viagem 4/5 que não são captados com a escala atual. Desejamos garantir que todos os anfitriões tenham uma oportunidade justa de atingir seus objetivos no Airbnb, como se qualificar para o status SuperHost, e reconhecemos o grande trabalho que você está fazendo para proporcionar excelentes experiências aos hóspedes.

No entanto, ajustar o sistema de classificação, apesar de importante, teria impactos de longo alcance. Atualmente, as nossas discussões sobre esse problema têm sido constantes e nós ainda não estamos prontos para empreender essa importante mudança, até que possamos entender plenamente como isso afetará os anfitriões.

Estamos levando a sua sugestão em consideração, enquanto pensamos em como coletar o feedback do hóspede de formas mais úteis para você. Agradecemos a sua paciência enquanto continuamos trabalhando para evoluir nossos programas.

Comentários
Administrator
Status alterado para: Não Planejada

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: