Maior segurança para hosts que aceitam reservas para apenas 1 noite

Status alterado para: Nova

É fato que temos uma demanda legítima de guests procurando hospedagens por apenas uma noite, seja porque moram em cidades próximas e depois de um dia de parques, como no caso de Orlando e região, não querem voltar cansados e dirigindo, seja por um voo perdido ou adiado.

No entanto temos tido recorrentes problemas com guests que moram a poucas milhas da casa anunciada no Airbnb e alugam apenas por 1 noite para festas e eventos, mesmo com as regras da casa sendo claras que isso é proibido.

Minha sugestão seria criar um range de milhas que você pode aceitar uma reserva de 1 noite. Por exemplo: aceito reservas de 1 noite de hóspedes que moram a: 20 milhas, 40 milhas, 60 milhas, etc.

Em adição ter uma outra opção de só aceitar a reserva de 1 noite de quem já tem pelo menos 1 review.

Todos os problemas que tivemos com reservas de 1 noite que eram para festas, teriam sido evitados se tivemos essas variáveis para escolher.

A minha experiência mostra que as pessoas que alugam para festa são usuários novos e sem review, todos meus casos foram com esse perfil.

Comentários
Level 1

Acho que estabelecer parâmetros, filtrar o hóspede  que procura locação por uma noite cumpre o objetivo de todos, quais sejam, do anfitrião - de alugar a casa, do hóspede - de ser hospedado na data que precisa, do Airbnb - de criar obstáculos para mal-intencionados.

sem dúvida não é meramente uma questão de termos garantia de compensação do dano material. Mas sim de termos meios de evitar todo o stress, desapontamento,  revolta e substancial dissabor de ver nossa casa mal usada, violada e depredada. 

Douglas58 em
Orlando, FL
Level 1

Sim, porque já tivemos hóspedes maravilhosos por apenas 1 noite, se hospedaram mesmo para descansar e continuar a viagem no dia seguinte e não podemos deixar de abrir nossas portas para esses hóspedes.

Por outro lado, criar variáveis para dificultar que pessoas da localidade aluguem apenas para fazer festas e deixar a casa em uma condição lastimável, apesar das regras da cassa serem claras que não são permitidas.

Obrigado por contribuir com a nossa comunidade Airbnb.

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: