Mais proteção para os anfitriões quando os hóspedes quebram a regra da casa sobre FUMANTES

Status alterado para: Programada para desenvolvimento

Este conteúdo foi traduzido do Inglês para Português do Brasil e republicado de @Andrea. Não podemos garantir uma precisão exata e agradecemos sua compreensão!

Não estou falando sobre um ou dois cigarros, e sim quando os hóspedes deixam o lugar fedendo a fumaça. Muitas pessoas já publicaram na CC a respeito disso e sobre o trabalho que tiveram para se livrar do cheiro antes da chegada dos próximos hóspedes. O Airbnb não está apoiando os anfitriões ao não cobrar uma parte do depósito de segurança. Por que isso? Fumar em um quarto de hotel para não fumantes é punido com uma multa pesada. Por que os anfitriões são repreendidos?! Precisa haver uma solução melhor para isso.

Resposta da Airbnb

Obrigado por elucidar melhor as questões enfrentadas pelos anfitriões ao lidar com danos relacionados ao cigarro. Acabamos de lançar uma iniciativa para identificar como podemos dar mais apoio aos anfitriões que registram reclamações por danos ou por uma incapacidade de hospedar que não está coberta pela política de circunstâncias atenuantes. Daremos um foco especial ao processo de reclamações por danos que não podem ser facilmente documentados, como cheiro de cigarro.

Comentários
Administrator
Status alterado para: Programada para desenvolvimento

Edson11 em
Santana de Parnaíba, Brazil
Level 2

Eu sofro de alergia , além do mau cheiro dependendo de quanto fica enfestado com nicotina eu fico até 3 meses tomando anti-alérgicos que além de caros causam danos na minha saúde. Esta é uma regra que não pode ser quebrada pois é muito danosa e perigosa pra saúde, não só minha mas para hóspedes que também podem ser alérgicos. De fato é bom considerarem um tipo de multa diferenciada para questões delicadas como esta, ou por exemplo de levar animais de estimação quando não se pode ter -cai no mesmo caso.

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: