Muitas ideias!!

Status alterado para: Arquivada
  1. Enviar email para o hóspede com as dicas de atrações ao redor que cadastramos. Nenhum lê.
  2. Vários hóspedes acham que estão alugando todo o apt, não apenas um quarto. Alguma funcionalidade precisa ser adicionanda para que a pessoa confirme seu entendimento, hoje eu faço isso perguntando antes de aceitar a pessoa. Acredite, tem gente que pensa que está alugando um apt de 120 m2 de frente pra praia em copacabana por 80 dólares. Por mais que eu coloque isso de várias maneiras escrito no anúncio, até nas fotos: NOSSA SALA, NOSSA COZINHA, SEU QUARTO, SEU BANHEIRO. Português e Inglês.
  3. Regras da casa em 3 línguas.
  4. Enviar email para o hóspede com as regras da casa antes dele chegar.  Talvez faça isso, nunca fui hóspede para saber.
  5. Quanto mais check-boxes na parte de regras da casa, melhor: SIM OU NÃO. Aí a parte de texto das regras da casa fica menos pesada... Por exemplo: cozinha sim ou não é insuficiente. É preciso escrever: a) perguntar antes de usar comidas e temperos. b) compartilhar a louça. Se sim, lavar a louça obrigatório. c) lavar o fogão. d) compartilhar a geladeira
  6. Regras, regras e mais regras. Especialmente importante para os hóspedes que compartilham a casa com o anfitrião, meu caso. Isso evita problemas. Regra de fumar sim mas só na varanda. Regra para armazenamento de comida dos hóspedes. Regra para faxina!!! No meu caso eu faço quando o hóspede sai ou às sextas. Sou solteiro e trabalho muito, não tenho tempo ou saco para fazer uma única faxina extra. Mas o hóspede pode fazer o quanto quiser... Quanto mais regras automáticas, melhor.
  7. VENDA DE SERVIÇOS. Bom pra todo mundo... Câmbio, venda de água/cerveja, lavanderia...
  8. Outra sobre regra. Hoje tem máquina de lavar, sim ou não. Tive um hóspede que ficou usando a máquina o dia todo. Isso custa muito por conta da luz. Ele não bateu uma máquina, ele fez a lavanderia de 1 mês de viagem pela américa do sul. Ou seja, desliguei essa opção e na regra da casa eu VENDO lavanderia por 30 reais CADA USO. Isso poderia ser automatizado para o anfitrião.
Comentários
Mario22 em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 3

Ótimas sugestões

Nadia57 em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 1

Comcordo, importante. Fato que os hospedes passam do limite com facilidade. Nem lavar a propria louça. Comer a nossa comida. Situacoes comstrangedoras que devemos evitar antes, pois durante é desagradavel

Denise85 em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 1

Apoiado Rodrigo. Para mim o mais chato e desgastante é explicar que a pessoa não está alugando o apartamento inteiro, simplesmente buscam pelo preço, principalmente aqueles que ouviram falar do Airbnb mas não fazem ideia do que seja ou como funciona. Quanto as regras não tenho muitos problemas, pois digo ao hóspede assim que chegam, que a casa é minha e as regras também, ou seja, quem manda sou eu, e se não gosto de algo digo logo de cara, sem rodeios, não fico constrangida mas deixo eles bem constrangidos caso tenham extrapolado, não tenho vergonha alheia. 

Bárbara5 em
Gramado, Brazil
Level 10

Olá pessoal!

Concordo sobre a questão de reforçar ao hóspede que ele está alugando o quarto (e não o apt inteiro). Eu alugo quarto e já tive um hóspede que se confundiu. No site é mais fácil de ver, no app acho mais complicado. Sobre as regras, acho que vai de cada um, eu não tenho encher o hóspede comm mil regras, boto no anúncio as principais, até pq se tiver dezenas de regras o hóspede não fecha, mas enfim.

Ana70 em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 4

acho otima essa coisa de selecionar quantas lavanderias ou servicos foram prestados durante a estadia. poderia ser no ato da reserva para estadias mais longas, pra dizerem se querem trocar lencois e com que frequencia...

faxina extra no local, alguma refeicao servida...

passeios pros anfitrioes que propoem isso nos seus espacos...

uma cartela de servicos com uma quantidade selecionavel de unidades do tal servico.

pode ser beeem interessante!!!!!

ultimo item sendo aberto para ser especificado pelas partes.

Administrator em
San Francisco, CA
Administrator
Status alterado para: Arquivada

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: