O Airbnb ainda ainda se importa com os anfitriões?

Status alterado para: Programada para desenvolvimento

Este conteúdo foi traduzido do Inglês para Português do Brasil e republicado de @Anne. Não podemos garantir uma precisão exata e agradecemos sua compreensão!

Estou com o Airbnb há anos.

No início, eles eram muito prestaticos e era fácil entrar em contato com eles. Agora é impossível falar com eles.

Em suas pesquisas, não há espaço para FEEDBACK.

Será que eles apenas usam nossos serviços e se esquecem de cuidar dos ANFITRIÕES?

Eles não perguntam aos hóspedes se eles gostaram da estadia ou se a experiência foi boa, e sim se há como MELHORAR. Às vezes eu me pergunto se os hóspedes não ficam coçando a cabeça até encontrar algo para escrever, porque até mesmo os hóspedes que realmente adoraram uma estadia conseguem pensar em algum defeito.

Deveria ser assim: a sua estadia foi boa?

Existem pessoas de todos os tipos, com todos os tipos de problemas, personalidades e relacionamentos, e não há nada que nós anfitriões podemos fazer quanto a isso.

Ser um anfitrião dá muito trabalho. A experiência pode ser muito prazerosa ou muito desafiadora, dependendo do hóspede.

Será que o Airbnb parou de se preocupar conosco, os anfitriões que têm todo o trabalho de manter tudo impecável para os hóspedes?

Será que outra empresa que se preocupa irá aparecer e resovler isso? Estou repensando minha relação com o Airbnb. Há MUITAS reservas de UMA NOITE, o que representa muito trabalho e nada de lucro. Como a temporada de viagens é muito curta onde eu moro, estou considerando minhas alternativas.

Alguma ideia??? Anne **, Colorado.

Resposta da Airbnb

Estamos desenvolvendo um processo para sintetizar automaticamente o feedback recebido pelo site e encaminhá-lo para a equipe adequada. Além disso, estamos melhorando o processo para acelerar nossas respostas às ideias e sugestões enviadas pelo Host Voice todo mês. Encontrar maneiras melhores de ouvir a comunidade de anfitriões é um compromisso no qual continuaremos investindo e que continuaremos melhorando esse ano.

As equipes de Pesquisa e Desenvolvimento do Airbnb buscam ativamente feedback da nossa comunidade de anfitriões para que a plataforma do Airbnb atenda às suas necessidades da melhor maneira possível. Esse processo inclui questionários enviados aos anfitriões, grupos de foco, entrevistas de pesquisa individuais com os usuários, observações dentro de residências, estudos de diários onde os anfitriões descrevem em detalhes sua experiência usando o site/aplicativo do Airbnb e grupos de teste beta. Confira esse vídeo que elucida o processo usado para melhor o aplicativo para celular do Airbnb.

Comentários
Administrator
Status alterado para: Programada para desenvolvimento

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: