Pedir para os hóspedes especificar o horário de chegada

Status alterado para: Não Planejada

Este conteúdo foi traduzido do Inglês para Português do Brasil e republicado de @Luan. Não podemos garantir uma precisão exata e agradecemos sua compreensão!

Sempre tenho que perguntar a cada hóspede que horas ele vai chegar para que eu possa estar em casa para recebê-lo. Seria ótimo se ao fazer uma reserva o hóspede tivesse a opção de especificar seu horário de chegada previsto.

Eu sei que às vezes as pessoas não sabem exatamente que horas elas chegarão, especialmente quando elas fazem uma reserva com alguns meses de antecedência. Neste casos, seria interessante poder alterar o horário de chegada.

Resposta da Airbnb

Muito obrigado por essa ideia. Nós chegamos a desenvolver e testar esse recurso com anfitriões e hóspedes, mas descobrimos que uma porcentagem muito pequena de hóspedes sabem que horas eles chegarão ao fazer uma reserva. Os hóspedes geralmente ficam sabendo quando farão o check-in só no próprio dia ou um dia antes. Ao invés de exigir que os hóspedes informem um horário de chegada/check-in ao fazer uma reserva, já estamos fazendo três coisas:

1. Exigimos que os hóspedes concordem explicitamente com seu período de check-in ao fazer uma reserva para garantir que eles farão o check-in dentro daquele intervalo. 

P4 1.png

2. Se você usa a Reserva Instantânea, exigimos que o hóspede selecione o horário de check-in caso ele vá chegar nas próximas 24 horas. Se o hóspede não puder fazer o check-in dentro do intervalo que você definiu, ele não poderá fazer uma Reserva Instantânea 

P4 2.png

3.Incentivamos os hóspedes a incluir um horário de chegada na mensagem que acompanha o pedido de reserva ou a Reserva Instantânea.

Comentários
Administrator
Status alterado para: Não Planejada

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: