Por favor, inclua a opção de corrigir comentários sem embasamento!!

Status alterado para: Não Planejada

Este conteúdo foi traduzido de alemão para português e republicado de Mark. Não podemos garantir uma precisão exata e agradecemos sua compreensão! 

Hoje eu perdi uma estrela pela primeira vez por que não havia elevador. O prédio foi construído antes de 1900 e o anúncio até mesmo avisa que não há elevador. Talvez o próximo hóspede irá reclamar sobre o clima ou que meu apartamento não fica próximo à praia. Isso não é legal. :-(

O representante do Airbnb com quem falei ao telefone ficou tão irritado com alguns dos hóspedes junto comigo, mas ele não tinha condições reais de me ajudar. A hóspede também se sente mal agora a respeito do que aconteceu e estaria disposta a corrigir seu comentário.

Portanto, por favor inclua a opção de corrigir comentários! Ou pelo menos expliquem aos hóspedes de uma forma clara que eles não podem dar uma avaliação a algo se estiver de acordo com o anúncio.

Resposta do Airbnb

Nós sabemos que os anfitriões trabalham duro para que seus hóspedes não criem falsas expectativas, e os comentário deveriam ser baseados nisso. Também entendemos que às vezes informações se perdem nas descrições dos anúncios, especialmente se os hóspedes estão explorando vários espaços. Estamos muito animados em compartilhar que lançaremos alguns recursos em breve que ajudarão os anfitriões a explicar melhor os detalhes dos seus espaços e que ajudarão os hóspedes a fazer buscas baseadas nestes detalhes com mais facilidade. Isso ajudará você e seus hóspedes a criar mais sintonia entre as expectativas de todos desde o início. Embora não tenhamos planos de alterar nosso sistema de avaliação e comentários no momento, esperamos que nossos novos recursos ajudem a promover avaliações e comentários mais precisos e justos.

Comentários
Administrator
Status alterado para: Não Planejada

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: