Reserva instantânea apenas para anfitriões mais experientes

Status alterado para: Lançada

Olá

A reserva instantânea não deveria ser obrigatória para os novos anfitriões (como tenho visto acontecer). Na verdade, eu acho que esse recurso deveria estar disponível apenas para anfitriões com mais experiência (ou que tenham um determinado número de hospedagens e boas avaliações). Porque, infelizmente, muitos anfitriões não sabem usar o recurso, acabam por cancelar reservas, culpam o site (para o hóspede) e o hóspede fica com uma impressão ruim do site e de todos os anfitriões. Então todo mundo acaba sendo prejudicado!

Obrigada

Resposta da Airbnb

A Reserva Instantânea não é obrigatória para todos os anfitriões — no entanto, incentivamos os anfitriões a experimentar a Reserva Instantânea.

Se você decidir ativar a Reserva Instantânea, existem medidas de segurança para ajudar a garantir que você só está aceitando reservas de hóspedes adequados. Você tem a opção de só aceitar Reservas Instantâneas de hóspedes recomendados por outros anfitriões e exigir que os hóspedes tenham um documento de identificação oficial para fazer uma Reserva Instantânea. Além disso, todos os hóspedes que fazem uma Reserva Instantânea precisam concordar com suas Regras da Casa. Por fim, você pode cancelar Reservas Instantâneas a qualquer momento sem nenhum tipo de penalidade caso não se sinta à vontade com o hóspede ou se alguém quebrar suas Regras da Casa.

Muitos anfitriões descobrem que eles conseguem até duas vezes mais reservas ao ativar a Reserva Instantânea.

Veja mais informações aqui.

Comentários
Carlos155 em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 2

A reserva instantânea não é obrigatória. Eu, por exemplo, não uso. Gosto de conhecer o hóspede antes de aceitá-lo.

Bárbara5 em
Gramado, Brazil
Level 10

Oi Carlos

A reserva instantânea tem sido obrigatória sim (para a maioria dos novos anfitriões). A Ellen, coordenadora da Central da comunidade, relatou isso já faz algumas semanas. Por isso a minha sugestão!

Natália2 em
Canela, Brazil
Level 10

Concordo. Vejo muita gente na central da comunidade sem saber usar a reserva instantânea (por ela ser obrigatória em alguns casos e pelo fato de o pessoal talvez nem perceber que habilitou).

Fabio34 em
São Paulo, Brazil
Level 2

Tive uma péssima experiência com reserva instantânea.

Muito cuidado com quem será hospedado. O perfil pode não corresponder com a realidade de quem chega ao imóvel.

Sonia101 em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 2

Taí, gostaria de saber exatamente como funciona a reserva instantanea???? 

Bárbara5 em
Gramado, Brazil
Level 10
Oi Sônia Sugiro que você poste duas dúvidas na Central da Comunidade, lá tem bastante gente disposta a ajudar!
Administrator em
San Francisco, CA
Administrator
Status alterado para: Arquivada

Jovimari em
Foz do Iguaçu, Brazil
Level 2

sou anfitriã: quero cancelar a opção de reserva instatânea, como faço?

Administrator
Status alterado para: Lançada

Administrator

A Reserva Instantânea não é obrigatória para todos os anfitriões — no entanto, incentivamos os anfitriões a experimentar a Reserva Instantânea.

Se você decidir ativar a Reserva Instantânea, existem medidas de segurança para ajudar a garantir que você só está aceitando reservas de hóspedes adequados. Você tem a opção de só aceitar Reservas Instantâneas de hóspedes recomendados por outros anfitriões e exigir que os hóspedes tenham um documento de identificação oficial para fazer uma Reserva Instantânea. Além disso, todos os hóspedes que fazem uma Reserva Instantânea precisam concordar com suas Regras da Casa. Por fim, você pode cancelar Reservas Instantâneas a qualquer momento sem nenhum tipo de penalidade caso não se sinta à vontade com o hóspede ou se alguém quebrar suas Regras da Casa.

Muitos anfitriões descobrem que eles conseguem até duas vezes mais reservas ao ativar a Reserva Instantânea.

Veja mais informações aqui: https://www.airbnb.com.br/host/instant

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: