Resolva o problema da cidade-padrão do hóspedes ser "Lindenwold, NJ"

Status alterado para: Lançada

Este conteúdo foi traduzido de inglês para português e republicado de Patti. Não podemos garantir uma precisão exata e agradecemos sua compreensão! 

Anfitriões que recebem consultas e reservas de novatos no Airbnb estão vendo "Lindenwold, NJ" como a cidade de residência de vários hóspedes. Isso parece ser um fenômeno novo, provavelmente decorrente de alguma atualização.

About this guest.png

Ao abrir um chamado com o atendimento a SuperHosts do Airbnb, fui informada de que isso era uma configuração-padrão que o hóspede precisaria alterar. Fui aconselhada a lembrar aos hóspedes disso. Por outro lado, essa informação é opcional, e caso os hóspedes não a alterem, ela ainda aparece logo abaixo de seus nomes e fotos do perfil mesmo depois de fazerem uma reserva, o que é confuso.

Na minha opinião, isso está ao contrário. Os anfitriões não deveriam ter que incluir um lembrete em suas instruções aos hóspedes — especialmente novatos — para fazerem algo que deveria ser obrigatório.

Ao invés disso, peço ao Airbnb para consertar isso de forma que todos tenham que inserir sua cidade de residência antes de poder fazer uma consulta ou enviar um pedido de reserva.

Patti

Resposta do Airbnb

Obrigado por alertar à equipe do Airbnb sobre esse erro em nosso sistema. Nós corrigimos o problema subjacente em 9 de agosto; e corrigimos a localização da cidade natal dos perfis de hóspede afetados em 16 de agosto. O problema foi causado por uma singularidade em nosso sistema que automaticamente adicionava uma localização de cidade natal, se o hóspede não tivesse fornecido uma. Mudamos para uma forma mais confiável de obter essa informação, de modo que esse problema não deverá ocorrer novamente. No entanto, se isso acontecer, não deixe de nos informar!

Comentários
Administrator
Status alterado para: Lançada

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: