Como entrar em contato com o Airbnb Brasil por telefone?

Respondido!
Francisco92
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Como entrar em contato com o Airbnb Brasil por telefone?

Como entrar em contato com o Airbnb Brasil por telefone?

Serviço de Atendimento 0800 no Brasil

 

+55 21 3958-5800
O preço da ligação é para um número local do Rio de Janeiro

 

0800 878 7918 

Gratuito

- O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas! O horário de atendimento em português funciona das 5 às 18 horas, horário de Brasília. Nos demais horários o atendimento é (normalmente) em inglês.

1 Melhor Resposta
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá a todos,

 

você pode saber mais sobre como entrar em contato com o atendimento do Airbnb neste artigo da Central de Ajuda: Receba ajuda ou entre em contato com o Atendimento do Airbnb

 

Tenha em conta que esse tópico foi arquivado.

 

Você ainda pode acessar esse conteúdo se tiver o link, mas ele não aparecerá quando for pesquisado na Central de comunidade.

 

Para fazer uma nova pergunta, clique abaixo:

 

Screenshot 2023-11-03 at 16.32.45.png

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

31 Respostas 31
Ana245
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Francisco, td bem? 

 

Estou procurando ajuda aqui na comunidade e achei seu post... Concordo plenamente com vc! Tenho tido muita dificuldade e muitos problemas para ter informações corretas e real ajuda através do telefone do Airbnb aqui do Brasil (21) 3958-5800. Tive gastos excessivos com telefonia para resolver problemas que dizem respeito a atrasos de pagamento por parte de uma hóspede que faz longo prazo no meu apartamento e através de boleto. Tudo porque eu quis ajudá-la e acabei dividindo uma estadia de 3 meses em várias partes menores de menos de 28 dias para que fosse possível o uso do boleto. Acho que fui um pouco ingênua ao aceitar isso, no entanto, achei que eu teria algum suporte eficiente do Airbnb, o que está longe de acontecer, pois as pessoas que atendem não são profissionais e não conseguem me dar informações claras, muitas vezes parecem esconder informações. E eu fico tentando advinhar a melhor coisa a fazer.

 

Abraço,

Ana

Denise262
Level 1
São Paulo, Brazil

32 minutos aguardando o atendimento no telefone. Pode isso?

Grata

ESTOU A 1 SEMANA TENTADO PAGA UMA HOSTEL, COM 2 CARTÃO DIFERENTE E NADA, AJUDAR AI AIRBNB

Ana245
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Denise, o pior é quando você até consegue falar mas não consegue informações claras e corretas, ou seja, perde bastante tempo tentando se comunicar com o Airbnb. E o pior, não consegue solucionar os problemas! Atualmente nem os emails que passei foram respondidos!

Um conselho que dou é, não use pagamento por boleto em hipótese nenhuma!  

Francisco92
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Olá Ana, 

 

Ja trabalho com o Airbnb ja faz um ano, gosto de trabalhar com ele, mas as vesez ele deixa um pouco a desejar mas é preciso considerar que existem muitos colaboradores por trás. Eu nunca recebi uma reserva com mais de 28 dias e também e quanto a pagamentos com boletos ja recebi uma reserva que forma normal.

É importante lembrar que quando há um erro é importante analisar de onde ele partiu, se o erro foi seu peça logo ajuda ligue, crie foruns ou pesquise outros com temas relacionadas ao seu problema, peça ajuda esse relacionamento é muito importante, o site por si só não irá resolvelos de maneira instantânea. Se o erro for deles exija que seja corrigido o quanto antes, peça prazos, eles trabalham com prazos para a resoluão de problemas.

Evite ao máximo descumprir as regras que você mesma estabelesceu na configuração do anuncio, pois caso ocorram problemas a tendência será sempre que o site tome uma decisão em benefício do hóspede.

O site deixa um pouco a desejar por não manter uma central de atendimento 0800 no Brasil essa é uma grande queixa minha, mas tem um serviço que me auxiliou muito na ora de me comunicar com o site é o chat da page do Airbnb no facebook, você pode detalhar as suas dúvidas e os seus problemas e enviar, caso não seja resolvido direto por este canal eles abrem um caso na central de resolução de problemas e entram em contato com você.

 

Eu espero ter ajudado.

 

Elisa164
Level 1
Itaúna, Brazil

Tb concordo com vc. É muito difícil entrar em contato com airbnb. Dificulta resolver os problemas 

Raquel195
Level 1
Brazil

Estou com um problema sério!! Estão modificando o valor da diária quase R$100 reais a mais... Já detectei em um dia dois valores diferentes!!! 

Fiz a reclamação com fotos como prova. Eles negaram e apagaram as fotos .

 

José155
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

não consigo o numero 0800 atendimento no brasil

 

OLA eu tambem estou com problemas o 0800 so atende se estiver cadastrado cadastrei telefone ele nao transfere nao se consegue falar com ninguem caso consiga informe por favor.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Seja bem-vindo a comunidade do Airbnb, espaço para troca de ideias entre anfitriões. Aqui não é um canal de atendimento do suporte do Airbnb e eles não participam aqui.

 

Como entrar em contato com o Airbnb Brasil por telefone?

 

+55 21 3958-5800
O preço da ligação é para um número local do Rio de Janeiro

 

0800 878 7918 

Gratuito

- O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas! O horário de atendimento em português funciona das 5 às 18 horas, horário de Brasília. Nos demais horários o atendimento é (normalmente) em inglês.

 

Clique aqui para outras formas de contato com o Airbnb.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá a todos,

 

você pode saber mais sobre como entrar em contato com o atendimento do Airbnb neste artigo da Central de Ajuda: Receba ajuda ou entre em contato com o Atendimento do Airbnb

 

Tenha em conta que esse tópico foi arquivado.

 

Você ainda pode acessar esse conteúdo se tiver o link, mas ele não aparecerá quando for pesquisado na Central de comunidade.

 

Para fazer uma nova pergunta, clique abaixo:

 

Screenshot 2023-11-03 at 16.32.45.png

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eliane147
Level 1
Jundiaí, Brazil

Quanta falta de respeito com os clientes!!! Não imaginava que esse atendimento seria tão péssimo.

 

ninguem consegue falar com eles ja nem consegue pedem cadastro a te para perguntar como funciona.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Carlos2716 você não conseguiu entrar em contato com eles?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias