Sinalizar que mora ou não no apartamento

Status alterado para: Arquivada

Prezados,

alugo minha casa e moro nela. Tenho vários quartos para alugar (acomoda bem uma família grande, por exemplo). A opção casa inteira não fica certa para mim porque pensam que estão alugando uma casa vazia (aviso no perfil da casa que moro nela). A opção quarto também não deixa claro que moro na casa.

Minha sugestão: deveria ter um ícone, sinal ou aviso junto ao tipo de aluguel informando se o dono ou locatário mora na casa ou não. Facilitaria muita a pesquisa e a comunicação.

Abraços, Delmo. 

Comentários
Bárbara5 em
Gramado, Brazil
Level 10
Oi Delmo Sou anfitriã e alugo um quarto dentro do apartamento onde moro. Eu coloco que é quarto inteiro. E na minha opinião acho que isso deixa claro que eu moro no apartamento (caso contrário eu selecionaria a opção "casa/apto inteiro"). Então no seu caso, se você coloca quarto inteiro, eu entendo que você more no espaço. Mas eu sugeri algo (talvez semelhante) que seria deixar o ícone de quarto (ou apto) maior, ou o hóspede receber uma mensagem explicando o que ele está alugando e daí pedindo se ele está de acordo.
Elzeny0 em
Cuiabá, Brazil
Level 1

Olá Delmo, muitas pessoas tem dúvidas a respeito do que está no anúncio e tem a necessidade de falar com o anfitrião antes de reservar. 

Sonia101 em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 2

To engatinhando como anfitrian, nunca recebi ninguem :( coitada de mim!!! Mas a primeira interessada pensou que fosse a casa inteira, Tive que cancelar a pedido dela pois ela não queria perder nada do que tinha pago, o que achei muito viável. Mas eu fiquei com uma visão desagradável perante o site.

Bárbara5 em
Gramado, Brazil
Level 10
Oi Sônia Se no seu anúncio está selecionado que é quero inteiro, você não deveria ter cancelado. Por mais que as vezes seja confuso para o hóspede, se ele cometeu um engano ele deveria ter cancelado, não você! Até porque se um anfitrião cancela a reserva sofre diversas penalidades!
Paulo61 em
São Paulo, Brazil
Level 2

Pessoal eu tenho interesse em alugar meu AP na cidade São Paulo e gostei muito do que vi por aqui.

Eu não entendo absolutamente nada deste sistema, mesmo assim fiz o anuncio do meu imóvel mas tenho muitas dúvidas e não sei como vai funcionar.

Alguém tem informações de algum numero de telefone o qual posso ligar para entender o funcionamento?

Administrator em
San Francisco, CA
Administrator
Status alterado para: Arquivada

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: