Substitua a política de causas de força maior por um seguro de viagem

Status alterado para: Em revisão

Este conteúdo foi traduzido de inglês para português e republicado de Allison. Não podemos garantir uma precisão exata e agradecemos sua compreensão! 



Nós sabemos que muitos tipos de eventos podem atrapalhar uma viagem. Ao invés de chatear os hóspedes com viagens não reembolsáveis, o Airbnb transferiu 100% das perdas financeiras para os anfitriões através da política de causas de força maior. Por que os hóspedes não assumem um pouco do prejuízo quando ocorre algum problema com eles? Essa prática não está justa. Nós escolhemos nossas políticas de cancelamento de acordo com nosso mercado, economia pessoal e grau de aversão a riscos. A política de causas de força maior cria uma brecha que tira todo o controle dos anfitriões. Se o Airbnb não puder oferecer um seguro de viagem, eles deveriam pertmitir que os anfitriões escolhessem duas políticas de cancelamento: uma que se aplica para cancelamentos normais (implementado atualmente) e uma que se aplica a causas de força maior (por exemplo, sem reembolso, remmbolso de 50%, reembolso integral).



Resposta do Airbnb

 

Agradecemos o seu feedback. Ele está nos ajudando a entender como a política de causas de força maior está afetando os anfitriões. Concordamos que esta é uma questão importante e temos analisado várias opções minuciosamente para resolvê-la. Embora não possamos oferecer seguro de viagem no momento, temos esperança de que isso seja uma possibilidade no futuro. Enquanto isso, estamos o recebendo o máximo de feedback possível.

Comentários
Administrator
Status alterado para: Em revisão
 
cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: