Verificação para o cadastro

Status alterado para: Nova

Nos últimos 45 dias recebi 8 consultas de hóspedes com informação verificada incompleta: foto e/ou endereço de email e/ou número de telefone. Esta informação completa não deve ser exigida pelo Airbnb? Como fica o seu compromisso com a segurança da informação? Coincidentemente, todos se cadastraram no mesmo mês em que enviaram as consultas, por isso me parecem ser fraudes. Outro fato curioso: pedi a um deles para incluir sua foto, e a mesma apareceu em apenas 2 segundos! Em um dos casos, a foto mostra uma parte do corpo mas não mostra o rosto; em outro, a foto é de uma paisagem...

Por estes motivos, fui obrigado a cancelar a opção de "Reserva Instantânea" para poder filtrar outros casos semelhantes.

Minha sugestão é de que o Airbnb confira a foto do documento com a do perfil e que o sistema a mantenha como obrigatória, sem opção de mudança não controlada.

Comentários
Mirtes em
Caraguatatuba, Brazil
Level 3

Olá! Tive os mesmos problemas ultimamente.falei com o site via messenger e logo esses hospedes estavam mais completos.Pra muitos eu pedi por mensagem que colocasse a foto ao menos.Con cordo que essa averiguação do airbnb deva ser bem rigorosa.Não retirei a reserva instantanea pois tem uma anotação(ameaça??) lá que seu anuncio perde os privilegios de melhor visualização ..

Eveline16 em
Recife, Brazil
Level 1

Também tenho esta reclamação. Quando fazemos o cadastro de anfitrião são exigidas todas estas informações e o de hospede passa incompleto?

Ricardo377 em
Pindamonhangaba, Brazil
Level 2

Pois é... Mirtes e Eveline, vamos aguardar para ver se o Airbnb se manifesta a respeito deste assunto. Falando de "ameaça", recusei uma reserva e o Airbnb me mantém com um aviso de que a minha inscrição pode ser suspensa, apesar de a minha avaliação pelos hóspedes ser ótima.

Phillipe1 em
Aracaju, Brazil
Level 2

Concordo plenamente!

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: