Visualização (App & Site) - Inconsistências

Status alterado para: Nova

Prezados,

Verifiquei que existe uma inconsistência nas totalizações das visualizações dos anúncios.

No "Painel do Anfitrião" existe o item "Visualizações dos últimos 30 dias" que mostra a totalização dos anúncios onde apareço como "Anfitrião" e "co-Anfitrião". Porém, ao acessar o item "Desempenho / Visualizações" a soma das visualizações não corresponde com o total apresentado no item "Visualizações dos últimos 30 dias".

A inconsistência está no fato de que em "Visualizações dos últimos 30 dias" são computados os anúncios onde figuro como "Anfitrião" e "co-Anfitrião". Enquanto que no item "Desempenho / Visualizações" são somados somente os anúncios onde sou "Anfitrião" apenas.

Acessando a mesma informação via App eu consigo ver as visualizações dos anúncio onde sou "co-Anfitrião". Porém, o mesmo não ocorre quando acesso pelo site.

Seria interessante que, tanto o Site quanto o App, disponibilzassem o mesmo tipo de informação.

No caso particular das "Visualizações" acho importante que o "co-Anfitrião" tenha acesso as visualizações dos anúncios (hoje somente pelo App). Pois, isto auxilia muito no gerenciamento do anúncio, principalmente no que tange a formação de preço.

Ricardo

Ps: Há um tempo atrás eu tinha acesso, pelo site, as visualizações de anúncio onde era "co-Anfitrião". Porém, esta funcionalidade foi removida posteriormente.

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: