Trsnferência de Valores do Cartão Payonner para minha conta bancária - urgente

Ulysséa0
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Trsnferência de Valores do Cartão Payonner para minha conta bancária - urgente

Recebi do cartão Payonner a indicação que está abaixo, para tranferir o valor que está disponível no cartão Payonner para a minha conta bancária, pois não sei como usar esse cartão...Peço mais urgente retorno com orientação. Grata e sou anfitriã!

Reference Number: 160112-008035

"Dear Ulyssea Belino,

Response  (01/13/2016 06:05 AM)

Thank you for contacting us about our Withdraw to Bank Service. Unfortunately we are not able to continue supporting our Withdraw to Bank Service in your country at this time.
You can continue using your Payoneer Account to receive payments, and your Payoneer Prepaid Card to make purchases online, in stores, and at ATMs worldwide. We apologize for any inconvenience this may cause you.
However, Airbnb offer a Bank Transfer method, where the payments can go directly from your Airbnb account to your bank account.
If you are interested in this service, please contact Airbnb for further instructions.

Sincerely,

Donna

Customer Service

• Date Created: 01/12/2016 01:12 PM
  • Date Last Updated: 01/13/2016 06:05 AM
Customer  (01/12/2016 01:12 PM)
Tenho o cartão Pyonner ativado, recebi um pagamento por hospedagem e preciso sacar ou transferir a importância para a minha conta bancária. Como faço? Peço urgência na resposta. Grata.
2 Replies 2
Clare0
Level 10
Templeton, CA

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Ulysséa0!

Eu te sugiro, como a Clare já falou e compartilhou o link, a postar a tua dúvida na área brasileira aqui da Comunidade. Como tu está escrevendo em português, lá será o lugar onde mais usuários irão encontrar, entender a tua dúvida e poderão te ajudar.

Nos vemos por lá!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.