Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

 

 

Superhost gif.gif

 

 

Olá,

 

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

 

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

 

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

 

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

 

[🍫]

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

479 Respostas 479
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@António-E-Sandra0 @Núbia-Maria0 @Carla414 @Aline224 @Rose142 @Gilberto51 @Maria-Antónia0

 

Bom dia! : )  Que bom ver seus comentários aqui na Central da Comunidade. Parabéns e um grande abraço pelas desafios alcançados.  : )

São muitas as conversas interessantes acontecendo aqui na comunidade e seria ótimo ter a participação de vocês aqui. Clique nos links para deixar seus comentários:

O que você deve incluir no título do seu anúncio?

Existe a necessidade de um guia de check-out para seus hóspedes?

Como você faz seus hóspedes se sentirem confortáveis quando está frio ou quente lá fora?

Sua casa: quais são seus planos para 2019?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá a todos os anfitriões e a toda equipe do Airbnb , é muito gratificante se manter Superhost por mais uma avaliação , pra mim não tem felicidade e gratificação maior em ver meus hospedes indo embora com sorrisos no rosto, semblantes leve, com elogios da hospedagem e com a galeria cheia fotos,  quero também agradecer e parabenizar a todos do airbnb pela plataforma , pela estrutura, por todo suporte que nos proporcionam , continuarei dando o meu melhor , com muito carinho para se manter Superhost por muito tempo. 

Suzana120
Level 1
Alcobaça, Portugal

Muito obrigada! Este é uma grande responsabilidade que acolho com muito entusiasmo. Fazer parte desta comunidade vai ajudar-me a melhorar continuamente. Até breve!

Rosa346
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Boa tarde! Sou Rosa e eu e meu marido Ricardo temos um apartamento de sala e quarto, localizado no Bairro Bela Vista, em São Paulo.

Amamos o que fazemos e em 95% das estadias recebemos os hóspedes. Fazemos questão de mostrar o espaço e tudo que nele contém, para o bem estar do casal ou família.

É muito bom conhecer pessoas de diversas nacionalidades.

Abraços

Helena306
Level 2
Recife, Brazil

Agradecemos ao Airbnb pelo reconhecimento de Superhost. Isso nos estimula a tentar melhorar cada dia mais a qualidade de nosso atendimento para a total satisfação e bem estar dos nossos hóspedes. Visite nossa ensolarada Fortaleza.

Helena Andrade

Debora-Regina0
Level 1
Florianópolis, Brazil

isso me deu uma ótima idéia

 

Beatriz388
Level 2
São José dos Campos, Brazil

Estou muito feliz e satisfeita! Obrigada, Airbnb!!! 

Jaete0
Level 1
São Paulo, Brazil

Muito Obrigada  a equipe do Airbnb por esse prêmio, continuarei dando o melhor de mim 

para que meus hóspedes continuem satisfeitos com o meu trabalho.

Juliana276
Level 2
Paraíba, Brazil

Sou grata ,por esta mega oportunidade de receber as familias em nosso lar.

Monica200
Level 2
Vitoria, BR

Meu coração esta muito feliz por participar dessa comunidade há 5 anos!! Ser super host é uma honra e um sinal de que venho construindo laços de afeto com as pessoas que passam pela minha casa, só tenho a agradecer ao Airbnb pela oportunidade de compartilhar meu lar e fazer amigos.

Debora-Regina0
Level 1
Florianópolis, Brazil

Eu não trabalhei pensando no prêmio, mas foi uma ótima temporada, a primeira que realmente me senti trabalhando com hospedagem. Me dediquei e me diverti também, foi muito bom. Estou super feliz com o meu selo, agora quero evoluir mais, e estar aqui nessa comunidade com certeza vai me ajudar muito, obrigada!

Fabrícia0
Level 1
Anchieta, Brazil

Gratidão,  orgulho e satisfação me define!

 

Seja bom no que você faz e colherá os frutos da recompensa. 

 

Obrigado Airbnb!!

 

Lívia-Cristine0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Parabéns! 

Matuse0
Level 2
Manaus, Brazil

Nosso segundo selo consecutivo!

 

😄

Muito feliz em fazer parte do Superhost.

Mais um motivo para melhorar a cada dia. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias