Limpeza do local

Fernando1955
Level 2
São Paulo, Brazil

Limpeza do local

Olá, tenho uma pergunta.

Como vocês fazem em hospedagens mais longas, do tipo de 28 dias? Deixam a limpeza só após a saída do hóspede ou mandam funcionários para limpar regularmente, por exemplo uma vez por semana? Obrigado!

8 Respostas 8
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fernando1955 , te recomendo dar uma olhada em outras conversas aqui na CC sobre esse tópico da limpeza para estadias de longa duração:

 

-Limpeza para estadia à longo prazo

-Como você cobra a taxa de limpeza?  

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Que legal, Laura. Muito obrigado pela resposta!

Olá a todos !

 

O serviço de limpeza entre as hospedagens poderia ser feito por terceiro, acho que seria mais em conta do que ser feito pela plataforma, e também se estabelece um vinculo de confiança (isso não tem preço),

Estou oferendo meus serviços, com um olhar mais apurado ( com mais cuidado, tirando fotos do antes e depois e enviando online para o cliente),

Estou disponível em São Paulo Capital

 

Rodrigo [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Oi @Rodrigo1105 

O serviço de limpeza não não é feito pela plataforma.

Cada anfitrião tem sua dinâmica.

Há quem, como eu, faça a própria limpeza e lave também as roupas; e há os que terceirizam, seja com equipe profissional ou faxineira(o).

É isso...

Boa noite Denise, 

 

Obrigada pela observação.

Mas o objetivo era oferecer meus serviços. Tenho qualidades que pode agradar muito nós resultados e trabalho a qualquer hora que for solicitado, pois a dinâmica dos hóspedes pode ser das mais diversas com horários. Estou disponível na cidade de São Paulo. 

Desde já agradeço 🙏🏽

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rodrigo1105 ,os detalhes pessoais foram removidos do seu post por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.

 

Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

 

Quem tiver interessado em contratar os seus serviços poderá entrar em contato diretamente por mensagem privada se você tiver o perfil de anfitrião aqui na CC 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Fernando1955 

Eu não aceito hospedagens para mais que 15 dias, prefiro ter contato mais amiúde com minhas acomodações para manutenção e limpeza constante. 

Mas se eu aceitasse, eu já incluiria uma limpeza de 15 em 15 dias, ou ao menos 1 vez ao mês, que poderia já vir incluída no valor da diária ou pago à parte através da Central de Resoluções.

E não ofertaria roupa de cama e banho pra estes períodos longos.

O importante é estar tudo bem definido e esclarecido no anúncio.

Além de ser uma oportunidade de verificar as condições e uso, deixaria a limpeza em dia e, com isso, minimiza o risco de ter "surpresas" ou dor de cabeça ao check-out. 

É o que du faria...

Olá @Denise583 . Obrigado pelas dicas. Vou mudar meu anúncio para incluir esses detalhes.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias