anuncios e fotos

Ednei-Diovenal0
Level 2
Guarapari, Brazil

anuncios e fotos

Olá, sou Ednei Cremonini , de Guarapari - ES.

Podiam pensar em uma foto diária tipo story do imóvel,  ou  melhorias apresentadas em pequenas mensagens tipo twiter. Penso que isto pode envolver mais os anfitriões e motivar também. Percebo que muitos colocam o anúncio em não mexem mais, fica estático. Mas o mercado  sempre está em movimento e precisamos acompanhar isto.

Manter os anfitriões  mais conectados com seus anúncios, seria uma forma de interação,

inclusive podendo valorizar mais os imóveis que fossem  ativos diariamente ou semanalmente.

Dando  visibilidade a essas novas atividades.

Eu como proprietário, busco sempre melhorar meu imóvel. Nada de colocar coisas velhas e usadas. Sempre procuramos  melhorias(claro que  em tempos de crise devemos economizar), mas temos que pensar nas melhorias como um investimento.

@cacauperfumes

1 Resposta 1
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ednei-Diovenal0 , eu acho que se a ideia for bem implementada em relação à postagem de fotos diárias no anúncio tipo como nas redes sociais pode dar muito certo, só tem que ter um cuidado para não poluir o anúncio e causar o efeito inverso nos hóspedes....

 

Vou passar essa ideia para frente e estou curiosa para saber a opinião dos outros anfitriões sobre isso!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias