Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que po...
Última resposta
Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que possam me auxiliar na operação de limpeza, lavanderia... tenho um A...
Última resposta
Bom dia a todos!
Acredito que em breve vou precisar utilizar os serviços de uma empresa para limpar meu apartamento em Copacabana. Alguém pode indicar uma que seja confiável e muito boa? Eu moro fora, não estarei lá para verificar. 🙂
Soube de anfitriões que tiveram avaliações ruins depois de utilizar esse serviço.
Muito obrigada desde já aos que puderem compartilhar suas experiências. 🙂
Oi,eu quem rece6os hóspedes e limpo o meu apartamento, se vc estiver interessada.
Oi @Claudete4 , você pode utilizar o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso, a @Valéria8 🙂
Oi Laura,
Obrigada pela dica, bom saber! 🙂
Boa noite Claudete me chamo Mariana e estou a disposição para cuidar da limpeza, organização e higienização de roupas de cama e banho em geral.
[Dados Removidos de Acordo com as Diretrizes da Central da Comunidade]
@Mariana1313 duas dicas para engajar por aqui:
1 - utiliza o @ para mencionar outro membros aqui na Central da Comunidade, assim eles recebem uma notificação (no caso a @Claudete4)
2- Enviei seu email/telefone apenas por mensagem privada por aqui. A CC é pública e muitas pessoas podem ter acesso.
Espero que te ajude!
Olá obrigado pela dica, mas estou tentando mandar mensagem não sei por onde e quando vou responder mandar no privado da erro e diz que Airbnb está desatualizado ou tem que atualizar, gostaria de ajuda para divulgar meu trabalho, muito obrigado pela dica, ótima semana.
E caso precise ou conheça alguém pode contar comigo para serviço de limpeza e lavanderia.
Oi @Mariana1313 , você tem algum anúncio ativo no momento?
Porque como o seu perfil aqui na comunidade é de hóspede não tem como mandar e nem receber mensagens privadas.
Você pode entrar em contato com anfitriões diretamente no anúncio deles se preferir 😉
@Laura, eu tentei mas não consegui, e sou nova nisso tudo por aqui, mas por fora já trabalho com Limpeza e Lavanderia a 2 anos, tenho imóveis mas é na comunidade.
Gostaria de ajuda por gentileza, pois tento mandar mensagem direto para os anfitriões e não consigo, escrevo a mensagem e na hora de enviar da erro e não consigo divulgar meu trabalho.
Obrigado pela mensagem ótima semana.
@Mariana1313 esse erro provavelmente ocorreu pq seu perfil aqui na comunidade é de hóspede, assim como a @Laura mencionou acima. Somente anfitriões conseguem mandar mensagem privada por aqui.
- Na Central da Comunidade: Use a barra de busca e busque por conversas onde anfitriões estão procurando por serviços como o que você oferece, vá até o perfil da Comunidade deles e acessa o anúncio deles. Já no perfil deles no Airbnb, entra em contato assim como a Laura mencionou.
Espero ter ajudado um pouquinho!
Muito obrigado de vdd, ótima semana.