Alguém conhece uma boa empresa que ofereça serviço de limpeza em Copacabana, no Rio?

Valéria8
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Alguém conhece uma boa empresa que ofereça serviço de limpeza em Copacabana, no Rio?

Bom dia a todos!

Acredito que em breve vou precisar utilizar os serviços de uma empresa para limpar meu apartamento em Copacabana. Alguém pode indicar uma que seja confiável e muito boa? Eu moro fora, não estarei lá para verificar. 🙂
Soube de anfitriões que tiveram avaliações ruins depois de utilizar esse serviço. 
Muito obrigada desde já aos que puderem compartilhar suas experiências. 🙂

11 Respostas 11
Claudete4
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi,eu quem rece6os hóspedes e limpo o meu apartamento, se vc estiver interessada.

Valéria8
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada, por enquanto o problema está resolvido, @Claudete4

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudete4 , você pode utilizar o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida, nesse caso, a @Valéria8  🙂 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Valéria8
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura,

Obrigada pela dica, bom saber! 🙂

Mariana1313
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite Claudete me chamo Mariana e estou a disposição para cuidar da limpeza, organização e higienização de roupas de cama e banho em geral.

[Dados Removidos de Acordo com as Diretrizes da Central da Comunidade]

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Mariana1313 duas dicas para engajar por aqui:

1 - utiliza o @ para mencionar outro membros aqui na Central da Comunidade, assim eles recebem uma notificação (no caso a @Claudete4)

2- Enviei seu email/telefone apenas por mensagem privada por aqui. A CC é pública e muitas pessoas podem ter acesso.

Espero que te ajude!

Mariana1313
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá obrigado pela dica, mas estou tentando mandar mensagem não sei por onde e quando vou responder mandar no privado da erro e diz que Airbnb está desatualizado ou tem que atualizar, gostaria de ajuda para divulgar meu trabalho, muito obrigado pela dica, ótima semana. 

E caso precise ou conheça alguém pode contar comigo para serviço de limpeza e lavanderia.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mariana1313 , você tem algum anúncio ativo no momento?

Porque como o seu perfil aqui na comunidade é de hóspede não tem como mandar e nem receber mensagens privadas. 

Você pode entrar em contato com anfitriões diretamente no anúncio deles se preferir 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mariana1313
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Laura, eu tentei mas não consegui, e sou nova nisso tudo por aqui, mas por fora já trabalho com Limpeza e Lavanderia a 2 anos, tenho imóveis mas é na comunidade.

Gostaria de ajuda por gentileza, pois tento mandar mensagem direto para os anfitriões e não consigo, escrevo a mensagem e na hora de enviar da erro e não consigo divulgar meu trabalho.

Obrigado pela mensagem ótima semana.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Mariana1313  esse erro provavelmente ocorreu pq seu perfil aqui na comunidade é de hóspede, assim como a @Laura mencionou acima. Somente anfitriões conseguem mandar mensagem privada por aqui.

- Na Central da Comunidade: Use a barra de busca e busque por conversas onde anfitriões estão procurando por serviços como o que você oferece, vá até o perfil da Comunidade deles e acessa o anúncio deles. Já no perfil deles no Airbnb, entra em contato assim como a Laura mencionou.

Espero ter ajudado um pouquinho!

Mariana1313
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Muito obrigado de vdd, ótima semana.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias