Boa noite. Como confirmo a chegada de um hóspede?

Respondido!
Ivana439
Level 2
Florianópolis, Brazil

Boa noite. Como confirmo a chegada de um hóspede?

Boa noite. Como confirmo a chegada de um hóspede?

1 Melhor Resposta
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Ivana439 Bom Dia Ivana tudo bem. Vou explicar como faço no meu espaço, no ato da reserva faço várias interações com o hospede, chegando bem próximo da hospedagem 5 ou 3 dias antes, pergunto se tem previsão de chegada na cidade, geralmente eles respondem e batem e quando vão atrasar também avisam, porque passa a ser quase que um compromisso entre as partes. Outra opção na sua configuração de check in tem como estipular horário de check in para os hospedes. Exemplo check in das 12h00 as 17h00, e essas informações vão para os hospedes.

Se te ajudei de alguma forma, deixe um like que isso ajuda no meu crescimento orgânico  junto a comunidade airbnb para ajudar anfitriões e anfitriãs. Desejo muitas reservas, excelente recepção aos seus hospedes um feliz 2022. abraço @Marcelo6  

Ajudar só fortalece a comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Ivana439 Bom Dia Ivana tudo bem. Vou explicar como faço no meu espaço, no ato da reserva faço várias interações com o hospede, chegando bem próximo da hospedagem 5 ou 3 dias antes, pergunto se tem previsão de chegada na cidade, geralmente eles respondem e batem e quando vão atrasar também avisam, porque passa a ser quase que um compromisso entre as partes. Outra opção na sua configuração de check in tem como estipular horário de check in para os hospedes. Exemplo check in das 12h00 as 17h00, e essas informações vão para os hospedes.

Se te ajudei de alguma forma, deixe um like que isso ajuda no meu crescimento orgânico  junto a comunidade airbnb para ajudar anfitriões e anfitriãs. Desejo muitas reservas, excelente recepção aos seus hospedes um feliz 2022. abraço @Marcelo6  

Ajudar só fortalece a comunidade
Ivana439
Level 2
Florianópolis, Brazil

Obrigado @Marcelo6 , sua dica ajudou muito 

Feliz ano novo!!

Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Ivana439 Boa noite Ivana tudo bem que bom que pude te ajudar juntos somos uma comunidade mais forte. Todos dando dicas de boas prática o grupo aqui fica afiado para receber os hospedes. Qualquer coisa fico a disposição, que seu lar tenha muitas reservas e excelentes histórias. @Marcelo6  

Ajudar só fortalece a comunidade
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Ivana439 , se a resposta do @Marcelo6 foi útil, marque a resposta como mais útil.

Com isso, você torna mais fácil para outros membros da comunidade com a mesma dúvida encontrar a resposta 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias