Como você faz a cama perfeita?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como você faz a cama perfeita?

Cama perfeita - Airbnb Central da comunidade.jpg

 

Olá pessoal, como vocês estão nessa quinta feira? 🦋

 

Acho que todos nós podemos concordar que não existe nada mais satisfatório do que ver e experienciar uma cama confortável e convidativa não é? Aquela cama que te abraça e faz você entrar em um estado de total relaxamento, proporcionando uma noite de sono inigualável. 😴😴💤

 

Mas é importante também pensar quais elementos são essenciais para que isso aconteça....

 

Um ótimo travesseiro, fronhas macias e extremamente limpas, um colchão nem muito mole ou duro...e até se as cortinas do quarto são blackout ou não!

 

Para fazer a cama perfeita, oque você inclui para que os hóspedes estejam satisfeitos? 🛏

Ou quais items fizeram toda a diferença durante a sua estadia?

 

Oferecer um espaço de qualidade requer muitos detalhes que aparentemente podem parecer pequenos, porém juntos são capazes de mudar totalmente a percepção que os hóspedes têm do seu espaço! 

 

Suas dicas e conhecimentos são muito valiosos para a nossa discussão, não deixe de compartilhar a sua experiência abaixo 👇 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

31 Respostas 31
Nathan3869
Level 2
Rio Verde, Brazil

IMG_9599.jpeg

 

Quando fui montar esse quarto a primeira coisa que pensei foi em um hotel, escolhi um colchão bom que não fosse nem mole de mais e nem duro, mas um tanto confortável.

 

Eu tento ornar e combinar as coisas, confesso que no início estava com pouca verba para investir e botava um lençol básico, uma colcha e os cobertores, e mais dois travesseiros.

 

Hoje no final está assim, já fez um belo de um upgrade, nessa foto aí não mostra o cobertor mas geralmente deixo dobrado junto com as toalhas de banho em cima da cama.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Nathan3869 , adorei a manta verde, deu um toque especial no quarto sabia?

 

Agora quais são os tipos de roupa de cama que você gosta de usar? 

Acho que artigos de cama no geral são essenciais para uma boa estadia não acha?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias