Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês!
Co...
Última resposta
Olá pessoal, boa terça feira para todos vocês!
Como anfitriões, vocês sabem que algumas comodidades podem ser um g...
Última resposta
O item UTENCILIOS PARA CHURRACO, incluiu carvão. Carvão não seria utensilio e sim um suprimento. Seria quase como também oferecer as carnes para o churrasco.
Utensilios são GRELHAS, ESPETOS, FACAS, TABUA PARA CORTE DE CARNES. Da maneira como está configurado não posso informar que a casa oferece utensilios para churrasco se não incluir o item carvão. Visto que quem faz churrasco entende que carvão é suprimento e não utensilio penso que isto merece correção.
@Errol3 boa tarde eu me fiz esta mesma pergunta!
carvão não faz parte! adicionei mais não deixo carvão , sempre queria perguntar sobre isso,
Errol você fez bem levantar este assunto,
vamos aguardar os colegas
grata Loni
Sim Loni , eu tinha o item adicionado também e meu último hóspede chegou e mandou mensagem perguntando onde estava o carvão . Que constrangido fiquei, pois não tinha reparado que nos utensílios de churrasco, incluía carvão. Como moro longe o hóspede foi ao mercado comprar e acabou sendo bem compreensivo. Mas ficou sendo uma falha minha, que pode acontecer com outros anfitriões. Por enquanto vou optar por deixar desmarcada está utilidade e talvez ache outra forma de informar os hóspedes que a casa tem grelha, espetos, faças e tábua para cortar carnes.
Olá @Errol3 , tudo que vc disse sobre o item utensílios para churrasco é a pura verdade, carvão não é UTENSÍLIOS, certamente é um grave erro da plataforma e se vc marcar o item e não fornecer o carvão, pode acontecer o que vc narrou de o hóspede pedir o que vc ofereceu no anúncio quando marcou o item, se o hóspede não for compreensivo, como vc disse, ele poderia fazer uma reclamação ao site e vc ser punido por ter marcado o item sem oferecer o carvão.
Creio que vc faz bem em deixar desmarcado esse item, todavia, existe uma solução para vc informar ao hóspede que fornece utensílios para churrasco, vc colocaria essa informação lá nas observações, após a descrição do imóvel.
Fabrício:)
É uma forma intuitiva de "comunicação"
Porém concordo que poderia ser diferente. Poderia haver um campo para o anfitrião descrever aquilo que oferece.
Há outras falhas nas configurações dos anúncios, faz tempo que identifiquei algumas e já enviei vários feedbacks, e continuo a enviar conforme vou identificando.
Ex. Na parte das COMODIDADES temos:
Bidê, mas não tem ducha higiênica (quem hj em dia tem bidê em sua acomodação???!!! 🤦🏼♀️)
Em "louças e talheres" está incluído hashi (Oi?!)
"Cobertores e travesseiros extras", penso que a maioria oferece cobertor extra, mas travesseiro extra???!!! Acho que deveriam ser separados.
Tem "limpeza antes do check-out", que estando em "Comodidades" obviamente é um serviço oferecido pelo anfitrião. Como fazer limpeza com o hóspede ainda ocupando o espaço 🤷🏼♀️?
Na seção "Vista Espetacular" vc tem "vista para o mar" escrito 2 vezes, mas não tem "vista para a floresta" ou "vista para a mata", como é comum na área rural.
No Selfcheck-in te engessam com opções que não atendem a todos (meu caso)
Penso que aqui tbm seria melhor deixar um campo para o anfitrião preencher o seu método.
Devem ter mais alguns, esses foram os que lembrei de imediato
Acho que nos resta mesmo é enviar feedbacks. Qto mais, melhor.
Tem que fazer volume.
Enviei a mensagem anterior, mas foi faltando uma parte.
Qdo vi era tarde para editar.
Segue a mensagem completa 👇🏻
@Errol3, @Loni56 e @Fabricio50 @ , o que eu faço é deixar uma pequena porção de carvão, apenas o suficiente que permita ao hóspede começar o churrasco (ou até mesmo fazer algo rápido para 2 pessoas), dessa forma ele entende que precisa comprar e a maioria acaba repondo o carvão que usou, muitas vezes deixando bem mais do que encontrou
É uma forma intuitiva de "comunicação"
Porém concordo que poderia ser diferente. Poderia haver um campo para o anfitrião descrever aquilo que oferece.
Há outras falhas nas configurações dos anúncios, faz tempo que identifiquei algumas e já enviei vários feedbacks, e continuo a enviar conforme vou identificando.
Ex. Na parte das COMODIDADES temos:
Bidê, mas não tem ducha higiênica (quem hj em dia tem bidê em sua acomodação???!!! 🤦🏼♀️)
Em "louças e talheres" está incluído hashi (Oi?!)
"Cobertores e travesseiros extras", penso que a maioria oferece cobertor extra, mas travesseiro extra???!!! Acho que deveriam ser separados.
Tem "limpeza antes do check-out", que estando em "Comodidades" obviamente é um serviço oferecido pelo anfitrião. Como fazer limpeza com o hóspede ainda ocupando o espaço 🤷🏼♀️?
Na seção "Vista Espetacular" vc tem "vista para o mar" escrito 2 vezes, mas não tem "vista para a floresta" ou "vista para a mata", como é comum na área rural.
No Selfcheck-in te engessam com opções que não atendem a todos (meu caso)
Penso que aqui tbm seria melhor deixar um campo para o anfitrião preencher o seu método.
Devem ter mais alguns, esses foram os que lembrei de imediato
Acho que nos resta mesmo é enviar feedbacks. Qto mais, melhor.
Pois é @Denise583 , temos que nos virar e termos boas idéias para que possamos cumprir as exigências do site em relação a comodidades.
Às vezes penso que o Airbnb não leva em conta as peculiaridades de cada país, suas necessidades, sua diversidade cultural e simplesmente tratam os países como se todos fossem iguais em suas necessidades para uma hospedagem.
Como vc disse Denise, deveria haver um campo específico para a pessoa relacionar outras COMODIDADES que não as que o site oferece ou oferece junto de outras comodidades sem uma coerência como hashi na comodidade de LOUÇAS E PANELAS.
Aliás, me surgiu a curiosidade de pesquisar o que é o hashi e encontrei o seguinte:
O hashi, pauzinhos ou palitinhos são as varetas utilizadas como talheres em parte dos países do Extremo Oriente, como a China, o Japão, o Vietnã e a Coreia. Os pauzinhos são usualmente feitos de madeira, bambu, marfim ou metal, e modernamente de plástico.
Na minha região o que se pede muito é cuscuzeira, o nordestino gosta de cuscuz, nas casas que anúncio (três), tenho em todas, para mim seria mais útil relacionar cuscuzeira lá em COMODIDADES, do que hashi.
Em comodidades tem o tal de hashi, tem piano, mas não tem a vista para a mata, ou vista para a floresta, como vc citou, num país como o nosso que temos vários biomas e matas (cerrado, mata atlântica, caatinga, pantanal, amazônia, araucárias), né isso?
Acho que não devíamos ter que colocar outras comodidades que oferecemos para uma hospedagem em outro local do site, o espaço ideal para relacionarmos outras comodidades seria lá mesmo em COMODIDADES e não na descrição do imóvel, ou em outras observações ou mesmo nas regras da casa, já que são os únicos locais que restam ao anfitrião para colocar alguma coisa a mais que podemos oferecer para uma hospedagem.
O tempo são de mudanças e essas mudanças urgem.
@Fabricio50 , concordo 100% com vc.
Eu sei o que é hashi, mas achei bem surreal ter isso incluído em louças e talheres kkkk.
É o que vc falou, faltou atender as peculiaridades do Brasil
Muito ajuste precisa ainda se feito
Pois eu não sabia o que era não @Denise583 , kkkk, foi por vc ter citado que me inspirou a curiosidade de saber o que era o tal de hashi...rsss...não esqueço mais nunca, é como diz o ditado: vivendo e aprendendo e morrendo sem saber nada...rssss...😉
Eu conhecia porque sou sushi lover e até tenho meu próprio hashi em casa quando peço japonês 🥢
@Fabricio50 não conhecia, @Denise583 conhecia... agora fiquei curiosa pra saber quem conhecia ou não o que é hashi 😂
@Loni56 , você sabia oque era?
@Errol3 @Fabricio50 @Denise583 @Loni56 é muito bom esse feedback sobre melhorias na plataforma! Com certeza vou tomar nota e assim que tiver uma oportunidade levarei isso às pessoas responsáveis por essas mudanças.
Como o @Fabricio50 bem disso, cada região tem suas particularidades e diferenças, então imagino que até atender à todos nós, as mudanças são feitas aos poucos....
@Laura@Denise583 @@Fabricio50. @Errol3
Bom dia espero que esteja tudo bem com vocês!
sobre montanhas,mar,mata,etc fico em duvida de acrescentar
da sacada de 2 apartamento da para olhar direção ao mar e ver um pouco da água ,
e nos fundos da para ver uma montanha que e encosta do mar,fico em duvida se devo colocar visão para o mar ou etc
alguém poderia me orientar?
grata Loni
@Loni56 , suponho que, quando o site fala vista para um lago, ou mar etc., essa vista tem de ser panorâmica, sem obstáculos, igual a uma paisagem de um quadro, sem muita coisa que atrapalhe a visão da paisagem que se quer realçar.
Bom, se sua vista do mar e das montanhas forem assim, creio que vc deva marcar no seu anúncio.
@Laura, acho isso muito importante.
Penso que através do CC seria o melhor caminho para que os feedbacks chegassem a quem de direito.