Olá @Wanderson22
Vamos lá:
Adicionar: mais fotos, 8, 2 das quais repetidas, é pouco demais.
Melhiorar:
O ap me parece ser bom mas está muito cinza, triste, apagado. Precisa de mais cor. A colega @Denise583 terá certamente excelentes dicas.
As fotos precisam ser melhoradas, estão escuras, mal enquadaras, cortando objetos. Precisa de mais luz na hora de tirar as novas fotos.
Antes de tirar fotos precisa preparar o cenário.
Por exemplo, na foto da TV as portas dos quartos estão abertas mas os quartos estão escuros. Tire a mesma foro com as luzes dos quartos ligadas e veja você mesmo a diferença.
Acenda todas as luzes possiveis na hora de tirar fotos.
Fotos precisam ter um ponto de foco. "O que eu quero mostrar nesta foto?"
A cama de casal deveria estar feita/arrumada (Denise é contigo....) e não deveria aparecer essa toalha pendurada.
Na foto do banheiro tem o que parece ser uma peça de granito em cima de uma toalhinha azul.
O comodo com claraboia parece vazio, não dá pra entender se é quarto, varanda (se for sería ótimo colocar umas plantas e cadeiras/mesa de vime), depósito, etc.
Há obejtos que não deveriam aparecer nas fotos (garrafinha de detergente pela metade, mini-rodo, desentupidor, pano de prato pendurado na alça do forno) ou estar arrumadinhos numa caixinha, não assim soltos/espalhados de qualquer jeito.
A etiqueta do cachorro da geladeira é muito feia! Qual o propósito de deixá-la lá?
As garrafas de água ainda na embalagem de plástico em cima da geladeira.
Ao lado da tomada, em cima do micro-ondas tem o que me parece ser um registro sem manopla. Precisa colocar um acabgamento pra escondê-lo.
Esse ventilador no chão não fica bom.
Essa garrafa térmica azul faz parte da decoração ou é para uso do hóspede? Precisa mesmo estar na sala?
Se vai tirar a foto da TV ligada escolha uma imagem na tela que seja bonita e ajude a decorar a foto.
Se essa janela não dá pra abrir/a vista não é legal, coloque uma cortina pra esconder.
O item "básico" (lençóis, travesseiros, toalhas, papel higiênico e gel de banho") na lista de comodidades está tachado indicando que você não oferece nada disso. Se oferece precisa marcar o item porque os hóspedes olham, para essa lista para saber se vão precisar carregar essas coisas consigo (são poucos os que topam fazê-lo) ou não.
A airbnb oferece um detector de fumo gratuito. Basta pedir. É útil e quem tem é favorecido nas pesquisas.
Se tem espaço de trabalho exclusivo mostre nas fotos.
Apesar de você ter 9 meses de hospedagem, seu anúncio aparece como “novo”, não tem avaliações e, por consequência , não tem classificação. Isso te prejudica nas pesquisas dos hóspedes. Precisa começar a alugar o mais rapidamente possível e alugar mais frequentemente, com boas avaliações, para poder melhorar seu ranking nas páginas de pesquisa. Em Copacabana tem milhares de alojamentos para alugar, da airbnb e de outras plataformas. É com esses todos que você vai competir. Se não se destacar de alguma forma, vai ficar no fundo das pesquisas e alugar pouco...ou nunca.
Seu preço está bom para 2 e me parece barato para 4. Defina uma taxa extra por hospede adicional a partir de 3 para pelo menos cobrir a despesa extra de roupa de C&B, luz, gás, etc.
O mínimo de 3 noites impede reservas para o fds (a maioria das pessoas precisa estar no trabalho já na 2ª de manhã) que são muito frequentes e, em se tratando de Copacabana, de profissionais que só precisam de 1 noite num lugar confortável e prático, numa região residencial com comércio e fácil acesso. Não há razão para perder essas reservas especialmente precisando alugar como você precisa. Reduza o mínimo para 1 noite. Defina uma taxa de limpeza menor para estadias curtas (até 2 dias) além da que já tem.
Comece por aí e nos conte o que fez e o que deu.
Abs
Carlos