Claudio1324 Level 1 São Paulo, Brazil Limpeza Studios na Ilha Porchat em São Vicente Bom dia a todos, Preciso contratar alguém ou alguma empresa ... Última resposta Bom dia a todos, Preciso contratar alguém ou alguma empresa para limpeza recorrente em Studios que tenho em São Vicente na Il... Última resposta
Mahana-Morena0 Level 3 State of Santa Catarina, Brazil Limpeza em florianopolis-sc Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Floria... Última resposta Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Florianopolis desde 2015. Gostaria de uma parceria na parte da limpeza\... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Com que frequência você substitui os itens da sua acomodação... Oi pessoal!! Boa quarta feira para você, como vocês est... Última resposta Oi pessoal!! Boa quarta feira para você, como vocês estão? Recentemente vi uma postagem sobre alguns itens presentes n... Última resposta
Isabela127 Level 2 Roupa de cama e banho Gostaria de dicas de como manter as roupas de cama e toalhas... Última resposta Gostaria de dicas de como manter as roupas de cama e toalhas brancas sempre sem manchas e bem alvejadas. Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Qual a cor de toalha você prefere usar na acomodação? Oi pessoal! Eu sempre me pergunto qual é melhor opção ... Última resposta Oi pessoal! Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, compra... Última resposta
Paulo1381 Level 1 Barueri, Brazil Minha primeira vem aqui, quem sou eu? Após enfrentar dificuldades no mercado digital e acumular um... Última resposta Após enfrentar dificuldades no mercado digital e acumular uma dívida de 100 mil reais, decidi reinventar minha trajetória fin... Última resposta