Gostaria de dicas de como manter as roupas de cama e toalhas...
Última resposta
Gostaria de dicas de como manter as roupas de cama e toalhas brancas sempre sem manchas e bem alvejadas.
Última resposta
Vamos nos ajudarmos a escolher as melhores fotos dos nossos anúncios???
O @MariaGoreth0 , adorei a ideia dos anfitriões se ajudarem e avaliarem uns aos outros! 💡
Vou marcar alguns membros aqui pra te ajudar: @Beatriz98 , @Marcelo6 , @Fabricio50 , @Loni56 , @Denise583, @Patrícia144 , @Adelia20 , @Mateus98
@Laura , agradeço a lembrança da minha pessoa, mas moro na roça sem wifi, somente sinal de operadora fraco e instável. Sem chance para abrir fotos e vídeos, ou qqr coisa mais "pesada".
Até e-mail é complicado.
Abraços!
Que incrível @Denise583 ! Eu já ia falar pra você mandar uma foto bem bucólica de onde você está, mas acho que não vai ser possível 😅
Quando tiver um sinal melhor compartilha com a gente por aqui!
Olá @Laura !
Então, as suas fotos estão muito boas @MariaGoreth0 , retratam bem o seu espaço, o entorno, a sua proposta.
Escolhi essa abaixo, achei singela, demonstra um lugar tranquilo e seguro, a garotinha no balanço nos remete a infância e a boas recordações, quem não gosta de um balanço numa árvore?
Felicidades...🌹
Fabrício:)
Essa foto também foi a minha favorita @Fabricio50 🥰
Também achei relevante oque a @Beatriz98 mencionou do número de fotos pois no seu anúncio tem 59 @MariaGoreth0 ...
@@MariaGoreth0 como poderia te ajudar? No meu anúncio tentei usar 1 a 2 fotos de posições diferentes de todos os cômodos da casa. As fotos precisam ser claras e se usar uma lente "olho de peixe" ou efeito grande angular da câmera do seu celular, fica ainda melhor.
Concordo com os anfitriões @Patrícia144 e @Fabricio50 , e vou te sugerir excluir as fotos repetidas , acho que muitas fotos pode ficar cansativo para o hóspede, já li que o ideal é não passar de 35 fotos . Segue um link da central de recursos com dicas para as fotos .
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/select-and-edit-photos-for-your-listing-222
Espero ter contribuído !
@MariaGoreth0 Ainda estou aprendendo a participar das conversas, as vezes dá certo. Acho fantástica a sugestão, mas não sei como ver as fotos do anuncio de um anfitrião ou como posso deixar as minhas visíveis para avaliação. Alguém poderia me explicar?