Escolha das melhores fotos, vamos nos ajudar???Me digam quais acham melhores no meu anúncio ...

MariaGoreth0
Level 2
State of Pernambuco, Brazil

Escolha das melhores fotos, vamos nos ajudar???Me digam quais acham melhores no meu anúncio ...

Vamos nos ajudarmos a escolher as melhores fotos dos nossos anúncios???

8 Respostas 8
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@MariaGoreth0 , adorei a ideia dos anfitriões se ajudarem e avaliarem uns aos outros! 💡

Vou marcar alguns membros aqui pra te ajudar: @Beatriz98 , @Marcelo6 , @Fabricio50 , @Loni56 , @Denise583@Patrícia144 , @Adelia20 , @Mateus98 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

@Laura , agradeço a lembrança da minha pessoa, mas moro na roça sem wifi, somente sinal de operadora fraco e instável. Sem chance para abrir fotos e vídeos, ou qqr coisa mais "pesada".

Até e-mail é complicado.

Abraços!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que incrível @Denise583 ! Eu já ia falar pra você mandar uma foto bem bucólica de onde você está, mas acho que não vai ser possível 😅

Quando tiver um sinal melhor compartilha com a gente por aqui!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá  @Laura !

 

Então, as suas fotos estão muito boas  @MariaGoreth0 , retratam bem o seu espaço, o entorno, a sua proposta. 

 

Escolhi essa abaixo, achei singela, demonstra um lugar tranquilo e seguro, a garotinha no balanço nos remete a infância e a boas recordações, quem não gosta de um balanço numa árvore?

 

20220131_151009.jpg

 

Felicidades...🌹

 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Essa foto também foi a minha favorita @Fabricio50 🥰

Também achei relevante oque a @Beatriz98 mencionou do número de fotos pois no seu anúncio tem 59 @MariaGoreth0 ...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Patrícia144
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

@@MariaGoreth0 como poderia te ajudar? No meu anúncio tentei usar 1 a 2 fotos de posições diferentes de todos os cômodos da casa. As fotos precisam ser claras e se usar uma lente "olho de peixe" ou efeito grande angular da câmera do seu celular, fica ainda melhor.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@MariaGoreth0 , 

Concordo com os anfitriões @Patrícia144 e @Fabricio50 , e vou te sugerir excluir as fotos repetidas , acho que muitas fotos pode ficar cansativo para o hóspede, já li que o ideal é não passar de 35 fotos . Segue um link da central de recursos com dicas para as fotos . 

 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/select-and-edit-photos-for-your-listing-222

 

Espero ter contribuído ! 

Beatriz
Adelia20
Level 3
São Paulo, Brazil

@MariaGoreth0  Ainda estou aprendendo a participar das conversas,  as vezes dá certo. Acho fantástica a sugestão, mas não sei como ver as fotos do anuncio de um anfitrião ou como posso deixar as minhas visíveis para avaliação.  Alguém poderia me explicar?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias