Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que po...
Última resposta
Boa tarde, busco co anfitrião ou indicação de pessoas que possam me auxiliar na operação de limpeza, lavanderia... tenho um A...
Última resposta
Estou iniciando um novo espaço, localizado perto de duas faculdades particulares e igreja turística para romaria. Gostaria de saber se é viável. Apartamento simples, primeiro andar, escadas, dois quartos, 1 banheiro. Portas de ferro, porém a mobília é bonita e possui ar-condicionado nós dois quartos. O que me dizem? Devo seguir com o investimento?
Oi @Uberto10
Seja bem-vindo à CC.
Tanto o viés turístico/religioso qto o acadêmico, são viáveis para uma acomodação no Airbnb.
E vc tem um espaço bem bacana
Talvez alguns ajustes em relação às comodidades. Há uma divergência lá.
Nas "Comodidades" não está listado roupa de cama e banho, mas nas fotos as camas estão arrumadas e vemos toalhas sobre elas.
É preciso corrigir
Espero ter ajudado
Olá, Denise ! Bom dia!! Obrigada por responder, é um outro espaço que tenho. Quando eu estiver lá te mando as fotos. Ai se você puder me ajudar, fico muito grato. Ob-rogado!
Oi @Uberto10
Mesmo sendo outro espaço, apontei pontos a corrigir neste.
E em relação ao outro anúncio, pode enviar pra cá. Além de mim, tem muita gente boa pra ajudar.
Abraços!
Oi @Uberto10 , só para saber se já conseguiu tirar as fotos do seu anúncio e quando der coloca aqui pra gente dar uma olhada 😉
Bom dia, @Laura ! Só hoje consegui tirar as fotos. Não está montado e está sujo. Levei hoje os ar condicionados para ser instalados. Local simples. Vou anexar as fotos aqui. Temos igrejas por perto e 2 faculdades que ficam a 100 metros cada uma de distância do apartamento. 1km do centro da cidade. 4km da estátua do padre Cícero. São dois quartos e 1 banheiro. Vou colocar um balcão de mármore, 1 tv na sala, 1 sofá, 1 geladeira, 1 fogão e todos os utensílios domésticos e roupas de cama.
Oi filha do @Uberto10
Vc vai colocar todos aqueles ar condicionados?
Misericórdia!
Ou vc bota a cobrança de luz em separado ou uma dessas chaves eletrônicas que desligam circuitos, ou vc não vai aguentar com a conta de luz.
No final vai acabar pagando pra hospedar.
E outra coisa, como vc disse no seu primeiro post, é um lugar bem simples, não convém equipá-lo com coisas em demasia.
Equipe com o básico, sem esquecer a qualidade e conforto, mas siga a simplicidade do local.
Deixe o espaço alegre e bonito, eu apostaria na regionalidade com o uso de chitão, redes, rendas e outros elementos coloridos
Fica a dica...
Olá @Denise 583 , são dois quartos, 1 em cada quarto e tem outro apartamento em no segundo andar, então o 3° ar condicionado é para o segundo andar. Obrigada pelas dicas. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Iremos segui-las.
Oi @Kellyn2
Ah tá.
É que a foto mostra 3 ar condicionados e pensei que vc instalaria tbm na sala.
Ainda assim fique esperta com o lance da conta de luz.
É muito comum o hóspede sair e deixar o ar condicionado ligado o dia todo, só pra encontrar o quarto fresquinho qdo retornar.
Depois nos atualize qdo ele estiver pronto.
Abraços!
Sim sim, mandaremos as fotos! Obrigada
Sou filha do Uberto!
Oi @Laura, boa tarde! Tudo bem? Obrigada por nos responder. Estamos dependendo apenas de mão de obra, o rapaz está instalando os ar condicionados, 1 em cada quarto e eu vou mandar pintar, instalar a internet , depois disso levar os móveis. Acredito que até o final de novembro estará pronto. Pedindo aqui a Deus que seja nesse intervalo de tempo mesmo. Você viu as fotos? Como lá é bem simples, diferentemente do meu outro apartamento, eu pensei em investir para ficar bonito e confortável, mas nada sofisticado, apenas ter conforto. O que você acha?
Oi @Uberto10 , bom dia 😊
Acho que a melhor coisa nesse caso é dar uma boa pesquisada em anúncios perto de onde você tem esse apartamento, dar uma olhada pra ver se tem algo que você pode oferecer de diferente, seja pelo preço ou outras vantagens....
Em que esse apartamento difere do seu outro?