Guia

Respondido!
Nanda10
Level 2
Ilhéus, Brazil

Guia

Quero fazer um Guia mas não sei como, gostaria de ver alguns exemplos, alguém pode me mandar o link ou sua página? 
Outra dúvida: Depois de feito posso envia-lo aos meus hóspedes?

1 Melhor Resposta
Clarice39
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Laura e @Nanda10 !!!

@Nanda10 para criar o guia da casa vá ao ícone "Menu" do seu aplicativo. Quando ele abrir, o ícone Guia será o primeiro a aparecer, embaixo do seu anúncio. Vc pode fazer diferentes tipos de guias. Fiz um apenas com pontos turísticos, restaurantes, etc e outro com recomendações sobre o apartamento. Neste último coloco telefones/endereços de emergências hospitalares (adulto e infantil pq recebo esse público), telefones de urgência para o apartamento ( bombeiro, eletricista, etc), o que achar necessário para ajudar o hóspede.

Nas mensagens vc também pode criar mensagens programadas para serem enviadas em momentos distintos da reserva ou até antes da confirmação dela. 

Espero ter ajudado 🙏🙌

Abs,

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Acho que a @Clarice39 pode te ajudar com isso... ela criou um Guia da Casa que parece ter ajudado bastante 😉

 

Também tem essa nova ferramenta aqui do Airbnb @Nanda10 que parece ser bem útil também...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Clarice39
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Laura e @Nanda10 !!!

@Nanda10 para criar o guia da casa vá ao ícone "Menu" do seu aplicativo. Quando ele abrir, o ícone Guia será o primeiro a aparecer, embaixo do seu anúncio. Vc pode fazer diferentes tipos de guias. Fiz um apenas com pontos turísticos, restaurantes, etc e outro com recomendações sobre o apartamento. Neste último coloco telefones/endereços de emergências hospitalares (adulto e infantil pq recebo esse público), telefones de urgência para o apartamento ( bombeiro, eletricista, etc), o que achar necessário para ajudar o hóspede.

Nas mensagens vc também pode criar mensagens programadas para serem enviadas em momentos distintos da reserva ou até antes da confirmação dela. 

Espero ter ajudado 🙏🙌

Abs,

Clarice39
Level 6
Rio de Janeiro, Brazil

@Nanda10 todo guia vc pode enviar aos seu hóspedes sim. Pela mensagem clicando no + que existe ao lodo do espaço que vc escreve. Vc também pode compartilhar pelo whatsapp, email, SMS.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Perfeito @Clarice39 .... vou até colocar a sua resposta como mais útil por aqui 🙂

 

Depois avisa pra gente se conseguiu @Nanda10 fazer o Guia 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias