Donizete5 Level 2 Itanhaém, Brazil O que fazer para chamar a atenção dos hospedes e hospedar ma... ultimamente venho recebendo poucos hospedes ao quase nenhum ... ultimamente venho recebendo poucos hospedes ao quase nenhum com mim destacar mais e aparecer para os hospedes
LucianaLayla0 Level 2 Belo Horizonte, Brazil O precioso EIXO DE COERÊNCIA, você conhece? Ele é a base par... Recentemente, conquistei os selos de "Superhost" e "Preferid... Recentemente, conquistei os selos de "Superhost" e "Preferida dos Hóspedes", reconhecimentos que refletem a dedicação e o cui...
Sonia328 Level 2 Curitiba, Brazil anfitriao srs eu deixo leçõis e toalhas para os meus hospedes , e isso... Última resposta srs eu deixo leçõis e toalhas para os meus hospedes , e isso se torna um custo relativamente caro, pois ja perdi toalhas, ja... Última resposta
Margarida123 Level 1 Lisbon, Portugal Lista de Verificação depois do Check out Boa tarde, Alguém tem um lista de verificação do estado da c... Boa tarde, Alguém tem um lista de verificação do estado da casa, eletrodomésticos, moveis, etc da casa, em mapa excel, que po...
Ecival1 Level 1 São Paulo, Brazil Aumente sua rentabilidade e converta mais clientes Olá, comunidade Airbnb! Você sabia que a mobilidade elétric... Última resposta Olá, comunidade Airbnb! Você sabia que a mobilidade elétrica está crescendo a passos largos e que cada vez mais hóspedes est... Última resposta
Thiago488 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Quebraram uma cama Quebraram uma das camas da minha casa, e isso não me permiti... Última resposta Quebraram uma das camas da minha casa, e isso não me permitiu fechar a próxima locação, fiquei com um lugar a menos. O que de... Última resposta