Laura Community Manager London, United Kingdom Quais itens você mais troca na sua acomodação? Olá a todos, boa terça feira! Hoje queria começar uma c... Última resposta Olá a todos, boa terça feira! Hoje queria começar uma conversa sobre aqueles itens no anúncio de vocês que são os mais u... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Quais produtos de cozinha e banheiro você deixa para os hósp... Olá pessoal! Como já mencionado em algumas conversas a... Última resposta Olá pessoal! Como já mencionado em algumas conversas aqui na Comunidade, estadias de curta e longa duração apresentam a... Última resposta
Leonardo798 Level 10 Caldas Novas, Brazil Alguém instalou um EV Charger / Carregador de Carro Elétrico Prezados(as) anfitriões(ãs), ando meio sumido, pois a vida n... Última resposta Prezados(as) anfitriões(ãs), ando meio sumido, pois a vida nos exige em determinados momentos que nos falta tempo para social... Última resposta
Eduardo2009 Level 10 São Paulo, Brazil Fechaduras Eletrônicas - Como tem sido a experiência de você... Antes que a @Laura resolva me dar uma bronca por já existir... Última resposta Antes que a @Laura resolva me dar uma bronca por já existirem tópicos como esse, explico... A velocidade de atualização dest... Última resposta
Sonia328 Level 2 Curitiba, Brazil Lençóis e toalhas para hóspedes Se eu deixo lençóis e toalhas para os meus hospedes , e isso... Última resposta Se eu deixo lençóis e toalhas para os meus hospedes , e isso se torna um custo relativamente caro, pois ja perdi toalhas, ja... Última resposta
LucianaLayla0 Level 2 Belo Horizonte, Brazil O precioso EIXO DE COERÊNCIA, você conhece? Ele é a base par... Recentemente, conquistei os selos de "Superhost" e "Preferid... Recentemente, conquistei os selos de "Superhost" e "Preferida dos Hóspedes", reconhecimentos que refletem a dedicação e o cui...