Itens na cozinha

Jorge2413
Level 6
Cairu, Brazil

Itens na cozinha

Estou entrando pela primeira vez no quadro de anfitriões e gostaria de consultar os colegas. O imóvel onde estou anunciando é o mesmo em que resido. Quando recebo o hospede fico em um compartimento isolado da casa. A minha pergunta é: O que voces fariam neste caso com os potes de alimentos? Deixaria alguns, porém vazios?????

6 Respostas 6
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Jorge2413 

Seja bem vindo ao Airbnb e à CC. 

Minhas acomodações são espaços inteiros, mas caso eu compartilhasse com hóspedes, eu deixaria uma parte das gavetas e armários separados com utensílios em número suficiente para os hóspedes, sejam talheres, copos, potes, o que for.

O mesmo com algumas prateleiras na geladeira e freezer. 

Faria um tipo de marcação nessas gavetas e armários, poderia ser uma etiqueta ou algum decalque, só pra diferenciar. 

O hóspede só estaria autorizado a usar o que estivesse nessas gavetas e armários.

 

É o que eu faria...

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jorge2413 , depois nos conte oque decidiu fazer em relação aos items de cozinha na sua acomodação... 

Você diz deixar potes de alimentos tipo Tupperware para eles colocarem comida dentro? 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Dinamara2
Level 4
Porto Alegre, Brazil

Oie Laura

bpm dia, meu apê 

eu deixo tudo! 
tiro só os alimentos e coisas que são mais importantes. 

E sempre reforço um pedido de cuidado!!

até agora deu certo 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dinamara2 , muito obrigada por compartilhar a sua experiência aqui com a gente, esse é justamente o intuito da Comunidade 🥰

 

Então você compartilha a cozinha com os seus hóspedes, é isso? 

Explica pra gente e o @Jorge2413 , pode ser que as suas dicas sejam super informativas para ele 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura!

Na verrdade como eu moro no local que ierei alugar, sairei do mesmo levando alimentos e deixarei alguns potes plasticos, caso o hiospede me solicite alguma coisa, como estarei perto da propriedade tentarei resolver da melhor maneiro possível

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jorge2413 , você diz deixar potes plásticos com algum alimento dentro ou simplesmente para que eles possam usar eles mesmos? Fiquei com essa dúvida 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias