Lençóis e toalhas para hóspedes

Sonia328
Level 2
Curitiba, Brazil

Lençóis e toalhas para hóspedes

Se eu deixo lençóis e toalhas para os meus hospedes , e isso se torna um custo relativamente  caro, pois ja perdi toalhas, ja usaram as toalhas para lavar carros ou ate mesmo limpar o chão.Hoje em dia ainda estão dando esses mimos para seus hospedes?

[título modificado por Community Manager para melhor compreensão]

9 Respostas 9
Eliane362
Level 5
São José, Brazil

@Sonia328, eu sim, mas te entendo, eu já descartei várias com manchas que não saíram, levaram uma de banho e uma de rosto. Mas no geral, estão cuidando. Então acredito que vale o investimento desde que tenha retorno na diária.

Romulo46
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Sonia328 
Costumo deixar só o necessário, mesmo.
Comecei a pouco tempo (fez um mês) e meu apartamento é pequeno, então a maioria dos hóspedes que tive, ficaram pouco tempo. Para esses hóspedes, deixava só o lençol da cama mesmo e um jogo de toalhas (2 de banho e 1 de rosto), de resto procuro deixar um jogo a mais.

E muita gente me pergunta se ofereço toalhas e roupas de cama, então isso pode acabar sendo um diferencial

ola @Romulo46 , agradeço sua resposta, eu tabem deixo o necessario pq estou na luta ja faz 8 anos, sempre deixei, mas aprendi em todos esses anos que devo deixar  um jogo de cada, um  lençol, de toalhas para cada comodo,  se deixar mais  usam tudo, e quem fica apertado no final das contas é nós que temos por para lavar para os proximos hospedes.

grata

sonia

OLa @Eliane362   ainda vale pena sim mesmo com alguns pequenos prejuizos.  Pena que tenha ainda hospedes sem consideração com as coisas de dentro dos aptos, o bom é que a maioria e bem educada kkk, agora no  final de ano  o pessoal deixou o apto limpissimo, vale apena  por esse tipo de hospede ,educado e  consciente .

Eu perguntei pq eu estava querendo tirar as toalhas,  pois na  minha opinião que esse item   eu acho que é tão pessoal, mas ... quem sou eu para achar isso kkk  os hospedes preferem aptos que tenham esses itens, continuo a deixar toalhas para eles.kkk.

gradeço sua opinião

abraços

boa noite  Eliane, isso vai cansando a gente, percebi nos comentarios que ainda é um  diferencial, vou analisar direto, quem sabe eu tire as toalhas para ver se tem alguma  diferença , vou ver o que faço, valeu

abraço

sonia

Fábio98
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Sonia não deixo toalhas de rosto nem banho... apenas toalhas na cozinha para louça... alias... eu deixo copos pratos e talheres contatos para a quantidade máxima de hospedes que recebo... o que deixo de diferente é uma quantidade limitada de roupas de cama... geralmente uma manta por hospede, um travesseiro com fronha por hospede e lençol de baixo por cama... porque faço isso? porque não podemos nos confundir com hotelaria... alugamos um imóvel... não somos um hotel... não recebemos como um hotel então temos que limitar os custos e maximizar os lucros sem deixar faltar nada... sem falar que limitar o que você deixa no ap também vai limitar a quantidade de trabalho que vai ter para arrumar o ap quando o hospede sair

Boa noite @Fábio98 , eu deixo tudo no apto, um jogo  de lencol , jogos de toalhas, solteiro e casal, sempre fiz isso ja faz uns bons anos, e isso da trabalho,cansativo tambem, antes   de existir   AIRBNB a gente alugava um imovel essas coisas não tinham , agente que tinha que levar por ser itens pessoal. Vou analisar  colocar os pros e os contrae tomar uma decisão . valeu

abrasços

Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

@Sonia328 Deixo toalhas, sim, não tive problema até agora. Acho que vale a pena, ninguém gosta de viajar tendo que levar os volumes da toalhas. E, ainda, acredito que os sem-noção são minoria, felizmente.

ola @Regina1105  , eu deixo tambem toalhas para os hospedes, me passou pela cabeça em retirar esses  itens e so deixar os lençois, mas percebi  pelos comentarios  como teu e dos outros que ainda  é um diferencial, como diz voce  toalha é um volume a menos para quem viaja   enfim é  um trambolho na mala , kkk

abraços

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias