Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção ...
Última resposta
Oi pessoal!
Eu sempre me pergunto qual é melhor opção em relação às toalhas e inclusive roupas de cama no geral, compra...
Última resposta
Olá, tenho uma pergunta.
Como vocês fazem em hospedagens mais longas, do tipo de 28 dias? Deixam a limpeza só após a saída do hóspede ou mandam funcionários para limpar regularmente, por exemplo uma vez por semana? Obrigado!
Oi @Fernando1955 , te recomendo dar uma olhada em outras conversas aqui na CC sobre esse tópico da limpeza para estadias de longa duração:
Que legal, Laura. Muito obrigado pela resposta!
Olá a todos !
O serviço de limpeza entre as hospedagens poderia ser feito por terceiro, acho que seria mais em conta do que ser feito pela plataforma, e também se estabelece um vinculo de confiança (isso não tem preço),
Estou oferendo meus serviços, com um olhar mais apurado ( com mais cuidado, tirando fotos do antes e depois e enviando online para o cliente),
Estou disponível em São Paulo Capital
Rodrigo [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Rodrigo1105
O serviço de limpeza não não é feito pela plataforma.
Cada anfitrião tem sua dinâmica.
Há quem, como eu, faça a própria limpeza e lave também as roupas; e há os que terceirizam, seja com equipe profissional ou faxineira(o).
É isso...
Boa noite Denise,
Obrigada pela observação.
Mas o objetivo era oferecer meus serviços. Tenho qualidades que pode agradar muito nós resultados e trabalho a qualquer hora que for solicitado, pois a dinâmica dos hóspedes pode ser das mais diversas com horários. Estou disponível na cidade de São Paulo.
Desde já agradeço 🙏🏽
Oi @Rodrigo1105 ,os detalhes pessoais foram removidos do seu post por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.
Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.
Quem tiver interessado em contratar os seus serviços poderá entrar em contato diretamente por mensagem privada se você tiver o perfil de anfitrião aqui na CC 😉
Eu não aceito hospedagens para mais que 15 dias, prefiro ter contato mais amiúde com minhas acomodações para manutenção e limpeza constante.
Mas se eu aceitasse, eu já incluiria uma limpeza de 15 em 15 dias, ou ao menos 1 vez ao mês, que poderia já vir incluída no valor da diária ou pago à parte através da Central de Resoluções.
E não ofertaria roupa de cama e banho pra estes períodos longos.
O importante é estar tudo bem definido e esclarecido no anúncio.
Além de ser uma oportunidade de verificar as condições e uso, deixaria a limpeza em dia e, com isso, minimiza o risco de ter "surpresas" ou dor de cabeça ao check-out.
É o que du faria...
Olá @Denise583 . Obrigado pelas dicas. Vou mudar meu anúncio para incluir esses detalhes.