Vera-Lucia-Borghi-Nascimento0
State of Minas Gerais, Brazil
Level 2
@Chácara-Rouxinol0
Última resposta
@Chácara-Rouxinol0
Última resposta
Olá, tenho uma pergunta.
Como vocês fazem em hospedagens mais longas, do tipo de 28 dias? Deixam a limpeza só após a saída do hóspede ou mandam funcionários para limpar regularmente, por exemplo uma vez por semana? Obrigado!
Eu não aceito hospedagens para mais que 15 dias, prefiro ter contato mais amiúde com minhas acomodações para manutenção e limpeza constante.
Mas se eu aceitasse, eu já incluiria uma limpeza de 15 em 15 dias, ou ao menos 1 vez ao mês, que poderia já vir incluída no valor da diária ou pago à parte através da Central de Resoluções.
E não ofertaria roupa de cama e banho pra estes períodos longos.
O importante é estar tudo bem definido e esclarecido no anúncio.
Além de ser uma oportunidade de verificar as condições e uso, deixaria a limpeza em dia e, com isso, minimiza o risco de ter "surpresas" ou dor de cabeça ao check-out.
É o que du faria...
Olá Denise. Obrigado pelas dicas. Vou mudar meu anúncio para incluir esses detalhes.
Oi @Fernando1955 , te recomendo dar uma olhada em outras conversas aqui na CC sobre esse tópico da limpeza para estadias de longa duração:
-Limpeza para estadia à longo prazo
-Como você cobra a taxa de limpeza?
Acabou de chegar na Comunidade? Comece um novo tópico aqui para enviar a sua pergunta, e não se esqueça de verificar as Diretrizes da Comunidade!
¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb y no olvides leer las Normas de la Comunidad!
Que legal, Laura. Muito obrigado pela resposta!