Se eu deixo lençóis e toalhas para os meus hospedes , e isso...
Última resposta
Se eu deixo lençóis e toalhas para os meus hospedes , e isso se torna um custo relativamente caro, pois ja perdi toalhas, ja...
Última resposta
Estou começando agora com minha esposa a gerenciar uma unidade bem localizada em Floripa, e somos beeem chatos com limpeza, gostamos de tudo bem cheiroso e organizado. Já recebemos duas avaliações ótimas, e a verdade é que encontrar boas faxineiras é difícil, somado a questão logística da limpeza dos enxovais, acho que isso é bem normal para quem está começando - ficar preocupado demais no início.
Para os anfitriões mais experientes, lanço uma pergunta:
"Se pudessem começar novamente, o que fariam logo de início nessa área da limpeza e troca de enxoval/reposição?"
Grato pela ajuda!
"Qualquer tolo pode aprender com seus erros. O sábio aprende com os erros dos outros" - Otto von Bismarck
Oi @Daniel14477
Seja bem-vindo!
Estou nesta jornada do Airbnb há mais de 6 anos, fazendo como vc.
Exceto roçar a grama, eu e o maridão fazemos tudo sozinhos.
Como comecei numa época boa do Airbnb cuja proposta era aquela coisa alternativa, no jeito caseiro de receber, foi fácil!
Como dona de casa há mais de 40 anos, encarei como uma casa pra limpar, roupas pra lavar e "famila e amigos" pra receber.
Coisa que sempre fiz ao longo desses anos.
A única coisa diferente é que estava ganhando pra isso 🤭.
E sim, tive que lidar com o sistema da plataforma.
Mas o diferencial são aqueles mesmos cuidados a que já estávamos, eu e o maridão, acostumados.
O resto é dar tempo ao tempo "pra pegar as manhãs".
Como os dois "mantras" que repito exaustivamente.
"Começou errado, fatalmente vai terminar errado"
e
"A sabedoria de um anfitrião é prever e prevenir possíveis BOs".
Deste último, já me tocou um alerta assim que vi, nas fotos do seu anúncio, um sofá e bancada de cozinha brancos!!!
Admiro sua coragem e fé no próximo. 🙏🏻
Mais alguns pitacos!!!